Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, utilizo uma TV antiga como monitor e gostaria de trocar ela. Precisaria que ela tivesse entre 32 e 42 polegadas porque tenho espaço limitado. Ainda, gostaria que ela fosse full HD, porque tenho uma 1660ti que não vai rodar 4k em um desempenho satisfatório. Por fim, acredito que o ideal seja que ela possua entre 120 hz e 144hz reais de taxa de atualização. 

Alguém sabe se existe algum modelo de TV que se encaixe nessas especificações? Estou pesquisando a algum tempo já e nada...

Postado
4 minutos atrás, gabrimo disse:

Alguém sabe se existe algum modelo de TV que se encaixe nessas especificações? Estou pesquisando a algum tempo já e nada...

"TV" e "mais do que 60hz" são duas coisas contraditórias. Se quer refresh rate alto, vai ter que pegar um monitor. E se quiser uma tela grande, vai precisar de uma TV, não tem muita saída...

Postado

@Imakuni  Valeu pela resposta.

Eu uso a TV pendurada em um suporte parede, eu até iria atrás de um monitor, acontece que nenhum dos que eu vi têm a possibilidade de serem pendurados nesses suportes. Sei que meu caso é específico, mas achei que encontraria algum modelo que se encaixasse na minha necessidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!