Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga quando liga lâmpada da casa


Posts recomendados

Bom pessoal, estou com um problema no meu computador há algum tempo,

As vezes quando ligo o interruptor de um quarto da minha casa o meu computador desliga e liga rapidamente, isso não é frequentemente mas acontece de vez em quando e incomoda muito.

Já chamei um eletricista e ele olho todas as fiações e não encontrou nenhum problema, tem dois modens o computador e a tela no mesmo filtro de linha, porém somente o computador desliga e liga, os outros permanecem ligados mesmo após o computador desligar.

Minha fonte é de 500W.

Já realizei diversos testes, trocando de tomadas no meu quarto porém nenhum resultado.

Preço ajuda de vocês, obrigado...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pichau-RTB-12420- Intel Pentium G4560, 3.5Ghz, Socket 1151-Cooler BOX Original - H110 DDR4, LGA 1151, 2 slots de memória-8Gb 2133Mhz DDR4- Geforce GTX 1050 Ti 4GB GDDR5 128Bit- HD 1000GB Sata III 64Mb cache-500W 80Plus White PFC Ativo 500W- Aerocool AERO 500 W comprado a aprox 1 ano e meio

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!