Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

Estou querendo comprar um pc com uma configuração boa para jogos e jogar também com oculos VR... meu limite seria com bastante esforço uma RTX 2070 super

Tenho uma grana guardada mas tbem não queria torrar tudo.

1 - Gostar de saber se para jogar VR- pensando só em VR aqui), faz diferença uma placa RTX 2070, ou posso comprar uma config com rx 580 por exemplo que não faz diferença nesse tipo de uso.

2- Um Pc com config RTX 2070 super, só se estiver pensando em jogar em 4k.

3- Tenho uma TV 4k, mas não é marca top...faz diferença ao jogar em 4k, ou fica o mesmo que em FHD, por ser tv não top de linha?

4  - Que configuração de Pc seria um bom custo beneficio para mim?  

Agradeço desde já

Obrigado

Postado

VR é extremamente exigente em poder de processamento "Single Core". Logo, acredito que muitos sugerirão um Intel Core i5 9600K mas eu arriscaria dizer que um Ryzen 5 3600 seria uma melhor escolha uma vez que ele tem mais threads e melhor "future proof", no mínimo 16GB de RAM, preferencialmente utilize SSD para armazenamento dos jogos e a respeito da GPU, eu daria preferência pela RX 5700 uma vez que tem o melhor custo x benefício (assim como o processador).

adicionado 1 minuto depois

Placa de Vídeo Asrock Radeon Navi RX 5700 Challenger D, 8GB GDDR6, 256Bit, 90-GA17ZZ-00UANF - R$ 1.799,00

Postado
2 horas atrás, oliveira1707 disse:

Boa Tarde

Estou querendo comprar um pc com uma configuração boa para jogos e jogar também com oculos VR... meu limite seria com bastante esforço uma RTX 2070 super

Tenho uma grana guardada mas tbem não queria torrar tudo.

1 - Gostar de saber se para jogar VR- pensando só em VR aqui), faz diferença uma placa RTX 2070, ou posso comprar uma config com rx 580 por exemplo que não faz diferença nesse tipo de uso.

2- Um Pc com config RTX 2070 super, só se estiver pensando em jogar em 4k.

3- Tenho uma TV 4k, mas não é marca top...faz diferença ao jogar em 4k, ou fica o mesmo que em FHD, por ser tv não top de linha?

4  - Que configuração de Pc seria um bom custo beneficio para mim?  

Agradeço desde já

Obrigado

Para jogar em 4k, vai ter que gastar muito

4K_Market.png

Mais fácil comprar o Playstation 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!