Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fica repetindo letras


P4ul0 J0sé

Posts recomendados

tinha tentando baixar o novo cod fui num video gringo no yt e peguei um virus sinistro, formatei o pc, e dps percebei q n adiantou mt coisa, eu percebo q quando to escrevendo simplesmente fica assim

(exemplo: to escrevendo e do nada eu floodo a ultima tecla q apertei, tipo assimmmmmmmmmmmmmm)


desfragmentei e nd

formatei umas 2 vezes

a sauda do hd ta boa


------

e quando to mexendo no pc de boa, simplesmente o mouse trava, e dps volta, fica assim, trava do nada

 

EDIT: passei hard disk, e n detectou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows update instalando atualizações ? talvez também possa ser a .iso que você instalou com certos arquivos corrompidos..

 

Experimente fazer o seguinte aperte Windows + r > cole isso: C:\Windows\SoftwareDistribution\Download (de um enter) e apague todos os arquivos, logo após vá em C:\Windows\SoftwareDistribution\DataStore é faça o mesmo,

 

Desligue o UAC... e reinicie seu pc, caso não resolver vá novamente no Windows+R > escreva "powershell" (sem aspas) > escreva o seguinte comando "powershell sfc /scannow" e aguarde a verificação e os resultados do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim atualizados, e relação a processador está bom, e memoria também, ja o hd n sei, porque peguei esse virus, mas eu acabei de fazerr uma coisa, eu tirei tudo, placa de vidoe, e um pente de memoria, deixei so 1 pente e hd no pc, e mesmo assim continuo os travamentos acho que é o hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 3570
 8gb ram 1333 mhz

gtx 1050

fonte 400w

hd 500gb

cooler universal

 

placa-mãe as rock h61 hvs

 

 

 

(quando escrevo buga a tecla, n sei o que acontece to escrevendo e do nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa flooda a ultima letra q apertei)

 

 

pensei q era drivers mas nd, atualizei e nd, fui no modo de segurança e nada. mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pcname254sa Bios da mobo atualizada ?

 

Esse problema então só começou a ocorrer quando você baixou o game ? alias vírus... ao formatar você apagou as outras partições ? que normalmente são de 200MB~500Mb.. é bem possível que o vírus que você pegou seja um adware que pode se infiltrar em determinado setor do seu disco rígido.. e isso inclui até mesmo o ambiente de recuperação.

 

Experimente passar: https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/ (se possível faça scan na unidade que encontra a .iso do sistema operacional que você instalou novamente)...

 

Tente testar outro teclado vai que...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Eduardo Crispiliano disse:

@pcname254sa Bios da mobo atualizada ?

 

Esse problema então só começou a ocorrer quando você baixou o game ? alias vírus... ao formatar você apagou as outras partições ? que normalmente são de 200MB~500Mb.. é bem possível que o vírus que você pegou seja um adware que pode se infiltrar em determinado setor do seu disco rígido.. e isso inclui até mesmo o ambiente de recuperação.

 

Experimente passar: https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/ (se possível faça scan na unidade que encontra a .iso do sistema operacional que você instalou novamente)...

 

Tente testar outro teclado vai que...

 

 

ent teclado n é, porque sempre funcionou, se fosse o teclado n taria travando, o meu mouse e parnado de funcionar as coisas, ja até mudei as saidas usb, ja passei varios anti virus, até mesmo antes de formatar, quando tava com o virus, e sim exclui as partições todas, ja passei malware e nada

adicionado 0 minutos depois

quando trava o mouse, ou o teclado trava tudo praticamente, alem da demora de responder meus comandos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei por um cd e nada, passei hd tune e nada de detecção,e aumentei a energia pro maximo e nd, mudei as porta USB do mouse e teclado e nd, to cm todos os drivers instalados e nd, formatei 3 vezes e nd

adicionado 5 minutos depois

sinceramennnnnnnnnnnnnnnnnnnte n sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pcname254sa Com teclado PS/2 ocorre isso ?

 

Tente ir no Painel de controle > Teclado > Velocidade, nessa aba experimente alterar a velocidade da taxa de repetição é intervalos...

 

Me recordo por volta de 2013 pegar uma configuração com um problema similar, a diferença é que costumava repetir quase qualquer letra, algo como "desktop" > ddeeessktopp" nesse caso em especifico similar, eu descobri que era problemas nas portas USB então recomendei para o cliente trocar a placa-mãe (dai então o problema realmente sumiu)

 

Mas no seu caso parece que o sistema faz "spam" somente da ultima letra digitada, certo ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo eu n acho q seja o teclado porque nunca deu isso, até ocorre quando eu aperto pra apagar a letra e fica apagando sozinho sem eu ta apertando, soq nunca deu problema no teclado e no mouse, começou a ocorrer isso depois q formatei o pc com o virus, aqui eu tirei uma print de quando fica bugado, https://prnt.sc/prbc68 o mouse trava, e as vezes buga assim, e demora pra responder, até a internet n tava indo direito, e a internet está funcionando deboa nos outros aparelhos 

adicionado 6 minutos depois
5 horas atrás, Eduardo Crispiliano disse:

@pcname254sa Com teclado PS/2 ocorre isso ?

 

Tente ir no Painel de controle > Teclado > Velocidade, nessa aba experimente alterar a velocidade da taxa de repetição é intervalos...

 

Me recordo por volta de 2013 pegar uma configuração com um problema similar, a diferença é que costumava repetir quase qualquer letra, algo como "desktop" > ddeeessktopp" nesse caso em especifico similar, eu descobri que era problemas nas portas USB então recomendei para o cliente trocar a placa-mãe (dai então o problema realmente sumiu)

 

Mas no seu caso parece que o sistema faz "spam" somente da ultima letra digitada, certo ?

 

 

fui nas config, e também n deu certo, continuo o problema, no anti virus kaspersky, detectou um tal de "windows 7 loader extreme edition" e tava no tal de disco E:/ sendo q n tenho, so o disco C:/ formatei pelo cd, mas n ta no pc quanndo aparecei isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUTRO COISA:

 

 

 

 

 

quando eu tento atualizar no windows update, n baixa nada, e n é a internet porque ta fufando deboa

 

 

 

 

 

 

 

 

 e qqqqqqqqqqqqquando eu mexo  vou desligar ou reiniciar o pc pelo windows, so fica dando "encerrando" mas nunca encerra, ai tenho q deeeeeeeeeeeeeeeeeesligar aqui nos botão do pc

 

 

 

 

 

 ea internet n ta pegannnnnnnnnnnnnnnnnndo também no explorer para de funcionar e nd, no google n pega so fica carregando infinitamente, agr to pelo google anonimo q por algum motivo pega, mas nos outros navegador n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!