Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo superaquecendo


Ir à solução Resolvido por JrAlbin,

Posts recomendados

Eu tenho um GTX 1050TI low profile da Gygabyte e agora com o calor chegando a temperatura dela subindo muito quando vou jogar algum jogo, por exemplo, sem jogar ela fica em 40 graus, mas jogando ela chega a passar dos 95 graus. Geralmente ela fica entre 79 e 84 graus quando estou jogando, não sei se essa temperatura é normal por ter apenas uma fan na placa. Caso eu coloque um cooler 12v apenas para tirar o ar quente de dentro para fora, poderia ajudar a diminuir a temperatura? 

 

ASUS H310m-k

I3 8100

2x 4gb ram 2400MHZ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

1 ano e nunca fica troca da pasta térmica

adicionado 2 minutos depois

@Léo Ramone Eu abri a tampa do gabinete e liguei o ventilador para ver se a temperatura diminuía e ela voltou para a temperatura "normal", mas eu ainda acho que essa temperatura é um pouco acima do "normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JrAlbin Melhore a circulação de ar no seu gabinete com fans a mais (na frontal puxando o ar para dentro e atrás uma como exaustor tirando o ar), ajuda um pouco, e experimente trocar a pasta térmica dela. Você já tem esta placa a um tempinho e seria legal trocar a pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!