Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, PeTrusZin disse:

Ryzen 5 3400G com uma RX580!!

Bom dia, a opção com o Ryzen é melhor, mas nunca a 3400G, pode ser um R5 2600, o que será bem superio á um i5 com 1050.

• Curtir 1
Postado

@PeTrusZin A combinação com 7400 + 1050TI tem um custo benefício muito ruim, você vai pagar caro por peças que te trarão pouco desempenho sendo que há opções melhores pelo mesmo valor. Você pode trocar o 3400G por um Ryzen 1600 ou 2600 e ficar com a RX 580 pra ter um desempenho melhor.

Postado

@PedraX  @Math.Pi Tipo eu vou comprar o R5 3400G porque eu ainda vai demorar um pouco pra eu pegar uma placa de video então eu acho melhor do que pegar um R5 2400G

adicionado 1 minuto depois

E eu ainda não entendi porque cara*** o processador 2400 é melhor que o 3400 sendo que o 3400 é o posterior a ele e ainda tem placa integrada, é por causa dos threads?

Postado

A combinação do processador Intel de 7ª geração com a 1050 Ti não vale a pena há um bom tempo.

Neste caso, fique com a RX 580 e troque o processador por um Ryzen 5 1600, ou 2600. Aí fica uma configuração bacana.

Abraço!

Postado

Mas vai pegar qual placa-mãe?Dá para balancear equilibrando o orçamento poque o R5 1600 tá muito barato(menos que R$500) e a 3400G foi lançada caro demais

Postado

@PedraX Eu acho que você ja respondeu outro topico meu sobre um Phenom x6

@PedraX voce acha bom então eu comprar o PC com o Ryzen 3400g e dps quando eu for comprar a placa eu vendo o 3400g e compro um 2400g?

adicionado 3 minutos depois

E me explica porque o 3400G é pior que o 2400G??

Postado

1050 ti é o pior negócio do mundo. Até mesmo a RX 570 é muito superior à 1050 ti.

Você já possui alguma peça? O ideal é comprar em promoções, e preços mudam diariamente. Vira e mexe o Ryzen 5 1600 aparece por 499.
Lembrando que qualquer Ryzen que não termina em G não funciona sem placa de vídeo.
E cuidado para não pegar uma fonte bomba.

Postado
3 minutos atrás, PeTrusZin disse:

voce acha bom então eu comprar o PC com o Ryzen 3400g e dps quando eu for comprar a placa eu vendo o 3400g e compro um 2400g?

Nossa, será uma furada ! Porque o 2400G sempre gargalará com uma VGA dedicada(acho que até a 3400G).Ela foi feita apenas para PC's de escritório. E vai ser muito difícil vender.

No seu lugar esperaria e economizaria.

Postado
Postado

O seu orçamento é esses R$1773,00?

Primeiro devo alertar que o fonte de 400W não aguentará um RX580 com tranquilidade e um eventual upgrade de CPU.

E esse gabinete não é recomendável pelo frontão sem ventilação.

Como os colegas já disseram, éspere até o final desse mes(black friday).Debe aparecer ofertas boas.

Postado

@PedraX Achei esse video aqui do gabinete 

E nos 2 PC's da pra mudar a fonte e a placa-mãe, é so descer a pagina que tem tudo la e se os 2 ficarem em promoção qual deles eu pego o 2400G ou o 3400G?

adicionado 2 minutos depois

A RX580 eu queria pegar aqui no AliExpress a que tem 272 vendidas https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20191103070854&SearchText=rx580

Postado
14 minutos atrás, PeTrusZin disse:

Só lembrando que nenhum deles está em oferta.
PC's em oferta na Pichau tem uma contagem regressiva de tempo. 
Fique de olho nas lojas esse mês, que é mês de black. Ontem tinha RYzen 7 2700 por 789 reais.

Postado

Não aconselho comprar nenhum desses modelos.

E quanto a VGA da china tem muitos relatos de VGA usada em mineração e sem garantia alguma.Uma RX580 já foi vendida a menos de R$900,00 no Brasil e toda a garantia..Não recomendo tb.

PS: devido ao gabinete(sobra).E o fonte inadequado para o que você precisa.

• Curtir 1
Postado

@PedraX Ai eu nem sei mais o que fazer, porque vcs tão falando que o processador ta ruim ai eu coloquei outro, a placa-mãe ruim, ai dava pra mudar dps a fonte ruim, que também da pra mudar dps o gabinete que ja vem com 3 ventoinhas e dps a Rx580, ai é complicado

Postado
1 minuto atrás, PedraX disse:

Não aconselho comprar nenhum desses modelos.

E quanto a VGA da china tem muitos relatos de VGA usada em mineração e sem garantia alguma.Uma RX580 já foi vendida a menos de R$900,00 no Brasil e toda a garantia..Não recomendo tb.

Paguei 769 na minha 580 de 8gb em julho na Kabum, a oferta foi postada aqui no fórum, acho que mais gente comprou. 
Quem estiver afim de comprar PC deve saber garimpar preços esse mês de black.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...