Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, o meu celular ta apresentando um problema onde o horário que fica lá em cima (espécie de "barra", onde mostra a % de bateria, se o Wifi está ativado etc) é diferente do que mostra na tela normal em baixo. Quando o celular está apagado e eu aperto pra começar a mexer nele e tem a parte do desbloqueio (com senha) ele mostra o horário que eu realmente coloquei (assim como o horário lá em cima), mas há o horário que fica na tela normal ali no meio após o desbloqueio (segue imagem) e esse está com 1 hora de atraso, independentemente do horário que eu coloque nas Config. (ex: coloco 10 horas, ele fica 9). Já desativei o 'Data e Hora automáticos', reiniciei o celular e nada. Celular é um J5 Prime.

685124_Ampliada.thumb.jpg.96e95a78ad33365c4cf69a408219d2ec.jpg

• Membro VIP
Postado

Jovem, vários celulares estão assim, inclusive o meu. Esse ano não deve ter horário de verão, porém a programação deles está como se tivesse. Eu coloquei o fuso horário de Montevidéu e vida que segue.

https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/não-perca-a-hora-celulares-voltam-a-adiantar-se-mesmo-sem-horário-de-verão-1.754264

• Obrigado 1
Postado

@Math.Pi Bem, então o que eu posso dizer é que esta programação do Celular é uma grande *****, sem sentido nenhum você mudar manualmente o horário e em um dos locais que mostra o horário ser diferente do outro.. Enfim, comprei só pra escutar música mesmo, vou tentar minerar um MP3/4 e vender isso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!