Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual antivírus que seja similar e equivalente ao do topo?


Posts recomendados

@kifirefox

 

Se estiver usando o Windows 10, (Como dizem os Portugueses quando recebem uma visita para Almoçar/Jantar, ora pra quem é Bacalhau Basta), O Windows Defender Basta... Hehehe...

 

Agora se estiver usando o Windows Seven, Uso e Recomento o Panda Dome Free.

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero Eset pago a melhor solução  de antivírus do mercado. Agora Free, BitDefender, Kaspersky e Panda são os melhores. A versão do Eset Free também é boa. Mas qualquer antivírus  que escolha, o que importa o é o usuário  o conhecimento do mesmo é o que vai garantir uma segurança ainda maior.  Mas pode complementar sua segurança usando Malwarebytes junto com o antivírus  escolhido isso dobra sua proteção. 

 

Versão paga sempre vai ser melhor que a versão Free isso é fato, pode ser o pior antivírus  do mundo a paga certamente se sobresai. Mas os que recomendo sao estes acima os mais completos e garantidos ao meu ver. Vou listar aqui 

 

1. Eset

2. Kaspersky 

3. Bit Defender

5. Panda

 

Quer uma dica extra? Aquele ditado que o melhor antivírus  é o usuário eu até certo ponto concordo, por isso digo; Não importa quantos programas de proteção você tenha até os de mais alto nível, se você n tiver NOÇÃO do que faz vai acaba se dando mal. Meu conselho é que você aprenda mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/11/2019 às 12:25, kifirefox disse:

Qual antivírus equivalente e similar aos outros?

Não quero saber qual é o melhor, e sim quais são os similares e equivalentes, que faça coisas parecidas.

Quero os antivírus do segundo lugar, que são bons, mas não os melhores.

Eu uso o Kaspersky e a minha 2a. opção é o ESET. Mas é só por acaso, também poderia ser o inverso, que daria na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!