Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
moraesandre1975

placa-mãe nao tem conector rgb

Posts recomendados

Boa noite Galera , comprei um gabinete sharkoom tg5 rgb  , só que a minha placa-mãe nao tem essa conexcao. 
Mas minha placa de vídeo tem , é uma RX580 8GB STRIX OC . 
Minha duvida posso ligar nela ? 
E outra as fans  estão ligada direto na fonte , caso possa ligar na placa de vídeo o rgb , tenho que desligar da fonte .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@moraesandre1975

 

Por motivos óbvios, não..  Mas tem controladores do tipo, que você poderia comprar separado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o TG5 inclua um controlador rgb com ele, aí não precisa do conector rgb, mas também não vai dar pra controlar o rgb por software.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, RS Faria disse:

@moraesandre1975

 

Por motivos óbvios, não..  Mas tem controladores do tipo, que você poderia comprar separado..

Qual seria o tipo da entrada , minha placa-mãe nao tem saída RGB . 

6 horas atrás, Genérico man disse:

Acredito que o TG5 inclua um controlador rgb com ele, aí não precisa do conector rgb, mas também não vai dar pra controlar o rgb por software.

O meu veio os fans a fita e uma plaquinha , onde os fans são conectados nela e ela que conecta na saída rgb. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, moraesandre1975 disse:

Qual seria o tipo da entrada , minha placa-mãe nao tem saída RGB . 

Isso deve variar com o modelo.. No seu caso, não sei como funcionaria, nem se funcionaria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...