Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo de GPU RTX 2060


Posts recomendados

Olá, eu vinha tendo um problema do qual minha placa de video tinha queimado, então esperei um tempo e comprei uma RTX 2060, quando a comprei já instalei e fui jogar CS:GO, eu jogo em 4:3 e baixa qualidade de gráfico, achei estranho q eu estava batendo no máx 100 FPS, sendo q com minha antiga 1050 ti eu batia 200 fácil, fui diagnosticando aos poucos e vi pelo msi afterburner que minha GPU não tava tendo desempenho, fiquei triste e pesquisei tudo, mas até agora não achei nada. Vi que todos que tinham problemas no PC postavam algo para ajuda-los aqui, resolvi postar e aqui estou, me ajudem por favor, faz tempo q isso esta acontecendo. OBS: Depois de abrir o CS:GO eu abri o Rainbow Six e ele crashava, eu formatei o PC e agora abri mas não passa dos 120 FPS, o CS:GO ta pegando 120 FPS também, eu tenho um i5 6400 6° geração, memória RAM de 8 GB e fonte de 500 watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Mas o gargalo de memória RAM ele afeta o computador no geral ou só os programas que necessitam de mais memória RAM? E como posso resolver esse problema?

adicionado 20 minutos depois

todas as minhas configurações fora de jogo e só com a Steam, Discord e Google Chrome aberto.

msk.PNG

msu.PNG

masu.PNG

msu.PNG

mso.PNG

maso.PNG

msq.PNG

msa.PNG

mse.PNG

msi.PNG

ms.PNG

rvatuner.PNG

image.png

adicionado 32 minutos depois

Screenshots das minhas configurações do msi afterburner dentro do PUBG, possivelmente meu jogo mais pesado, vejam com seus próprios olhos

20191117200301_1.jpg

20191117200300_1.jpg

20191117200238_1.jpg

adicionado 35 minutos depois

Tudo que eu deixei configurado no msi

kakak.PNG

kaka.PNG

kak.PNG

ka.PNG

k.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, davi / CyKa disse:

 

msk.PNG

 

20191117200300_1.jpg

 

 

Essas duas imagens aqui, resolvem o problema.. Na primeira, seu PC bateu 7953MB de uso de RAM.. Seu PC tem 8096 MB de RAM, que são os 8GB.. Sua RAM tá no limite.. Usar o Chrome, junto do jogo, também não ajuda muito, sabendo como o Chrome gosta de RAM..

 

Na segunda imagem, além do alto uso de RAM, seu processador tá em 100% em todos os núcleos.. Ele não tem nenhuma folga, pra nada.. Em todas as imagens, o uso de processador tá muito alto..

 

Basicamente, seu PC gargala a RTX.. Não usar nada em segundo plano, especialmente o Chrome, deve aliviar o lado da RAM.. Estipular um limite de FPS nos jogos, aliviaria pra processador.. Isso é o que dá pra fazer, sem envolver $$$ na parada..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e se eu tiver verba sobrando? o que eu devo fazer envolvendo o $$$?

adicionado 48 minutos depois
46 minutos atrás, davi / CyKa disse:

Mas e se eu tiver verba sobrando? o que eu devo fazer envolvendo o $$$?

além disso você falou dos aplicativos de segundo plano e eu sei que o discord consome bastante RAM, o Team Speak melhora? Me de dicas ou me indique um video que me ajude a melhorar isso por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2019 às 21:05, davi / CyKa disse:

além disso você falou dos aplicativos de segundo plano e eu sei que o discord consome bastante RAM, o Team Speak melhora? Me de dicas ou me indique um video que me ajude a melhorar isso por favor.

Eu não uso esse programas, então não sei o impacto deles.. Dicas, já falei no último parágrafo do post anterior.. Melhora MESMO, seria só trocando CPU e colocando mais RAM..

 

Use o botão "@mencionar" no próximo post, que eu recebo notificação da sua resposta.. Tô respondendo agora, pois só vi esse hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!