Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar o smart card em meu laptop Dell Latitude E6440


Miguel Cruz

Posts recomendados

Ao tentar usar o RFIP em meu laptop Dell Latitude E6440 ele simplesmente da erro no driver, eu já tenho o driver instalado e não achei nenhum driver no site da Dell que refere a esse RFID,e eu preciso dessa função, mas não consigo usa-la, se alguém pu der me ajudar eu ficaria muito agradecido.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel Cruz disse:

Ao tentar usar o RFIP em meu laptop Dell Latitude E6440 ele simplesmente da erro no driver, eu já tenho o driver instalado e não achei nenhum driver no site da Dell que refere a esse RFID,e eu preciso dessa função, mas não consigo usa-la, se alguém pu der me ajudar eu ficaria muito agradecido.

image.png

Já tentou desinstalar o driver e reiniciar, para ver se ele instala corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV Bem, eu basicamente usei todos os programas da interenet, e nenhum funcionou, eu useo driverpack, drivertoolkit, driverbooster, driver easy, ja tentei atualizar os drivers pelo cpuz, mas em nenhum desses resolvi meu problema, por isso recorri ao forum.

adicionado 1 minuto depois

@Wal SJC Sim amigo, eu fiz isso muitas e muitas vezes, porém nao funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou o notebook zero? Será que ele realmente veio com hardware RFID? Isso não é comum, a não ser em equipamentos top de linha ou para uso específico. Talvez o problema seja o dispositivo RFID não existir fisicamente, apenas a interface para instalá-lo. Você já verificou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Miguel Cruz disse:

@Wal SJC ele tem a placa leitora, quando eu coloco o cartão ele identifica que um dispositivo foi conectado, na verdade no windows 10 o RFID desse notebook funciona, mas o windows 10 fica bem lerdo aqui e eu preciso fazer funcionar no windows 7

Se não existir driver no site da DELL, é bem possível que nem exista driver para Windows 7.

O S.O. original dele era Windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!