Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer amd custo beneficio


Posts recomendados

eae pessoal ja estou meio decidido do que vou montar so estou na duvida do processador 

o que esta melhor um ryzen 1600 ou um ryzen 5 2400g os dois estão o mesmo preço.

visto que irei comprar uma placa de video rx 570 4g 

com placa-mãe b450 

hd 1 tb

fonte 500 w 80 plus

e a memoria estou em duvida se pego 2x de 4g pra fazer um dual channel ou 1 de 8 gb mesmo... ja que a b450 tem 4 slots daria pra pegar 2x de 4gb  mas sera q ira fazer alguma diferença esse dual channel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Ryzen 5 1600 possui uma diferença irrelevante se comparado com o Ryzen 5 2400G, então opte por este primeiro visando economia.

 

O Dual-Channel fará TODA a diferença, dependendo da configuração da máquina e do jogo, essa tecnologia dará uma diferença de até 90 FPS:

 

 

 

Qual a marca e modelo da fonte que você irá pegar? "500w 80 plus" não quer dizer nada...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV então talvez eu vá de 2400g porque na pichau n tem o r5 1600 e estou montando o PC todo na pichau assim já vem montado e tudo atualizado direitinho.... a fonte é thermaltake smart 500 w 80plus White se não for boa pode me indicar uma... e a memoria 2x4gb crucial ballistix 2666 MHz alguma opinião? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Matheus25rx disse:

@GabrielLV então talvez eu vá de 2400g porque na pichau n tem o r5 1600 e estou montando o PC todo na pichau assim já vem montado e tudo atualizado direitinho.... a fonte é thermaltake smart 500 w 80plus White se não for boa pode me indicar uma... e a memoria 2x4gb crucial ballistix 2666 MHz alguma opinião? 

 

Ótima fonte e memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!