Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então pessoal ,eu tenho esse monitor da samsung aqui ja faz alguns anos e hj cedo uma garrafa que eu uso sempre mas tá com o pé amassado decidiu cair em cima do monitor e a desgraça da agua entrou nesse contato momentâneo (porque reagi o mais rápido que deu), primeiro achei que n ia dar muita coisa pra n tinha aparecido nada, mas deu uns 30 min e apareceu 2 borrão na parte de baixo da tela, um semicirculo pelo meio da tela todo preto (acho que ali deu pt mesmo, os rgb tão aparecendo) e uma parte no lardo esquerdo no monitor onde ficou uma mancha mais clara na tela, será que é possível remover essa mancha ou até mesmo esse borrão preto da tela? to ruim pra ter que comprar outro monitor

ja abri o monitor pra ver mas a parte da tela em sí é toda fechada numa moldura de aluminio bem grosso e tentar abrir aquilo com toda certeza vai danificar algo de maneira permanente então ficou como tava.

se a parte preta é GG mesmo poderia me indicar algum monitor novo numa faixa de preço aceitavel por favor? estou bem triste que vou ter que aposentar esse samsung aqui

a2.thumb.jpeg.b988c634cf9c0424f07e480b3659a4c9.jpeg

a3.thumb.jpeg.ca6cf5c6eb42f934da78e91ab1d9a46d.jpeg

Postado

O mesmo aconteceu comigo, essas manchas pretas começaram a crescer a cada minuto, chegou a fechar o monitor.

Não tentei resolver, visto que o monitor já era muito velho, acabei abandonando meu velho companheiro.

Em relação a o novo monitor, até quanto seria uma faixa de preço "aceitável"

Postado

@Athylas123 até uns 650-700 reais entre 22 e 24 polegadas

adicionado 21 minutos depois

Update da criança: 

Aparentemente um pouco da água secou um pouco e a bola preta e a mancha branca diminuíram 

creio que a mancha branca ainda pode sair porque as coisas dela ainda funcionam, mas a parte preta acho que n diminui mais não, mas ja tá melhor que antes, diminuiu a tristeza, mas ainda sim vou precisar trocar esse monitor depois mesmo, isso provavelmente vai voltar a crescer no futuro como um camarada disse aqui no tópico, alguém podem me sugerir um monitor legal até 700 reais entre 22 e 24 polegadas?

Fotos novas

aaa2.thumb.jpeg.bccf94595332fa81cededac92026dd33.jpeg

aaa3.thumb.jpeg.2751710c3895679cf29f93eac734cf3d.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!