Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterei o set up da placa e pensei que tinha detonado com ela...


Posts recomendados

@roberta187 Na vdd, não consegui não, nas minhas 3000Mhz, mas estou aberto a sugestões de como tentar, não manjo muito de OC em memoria.

adicionado 1 minuto depois

@misterjohn Sim tem RGB, e é por gosto pessoal, meu PC e FULL RGB então prefiro, e nunca achei nada NOVO mais barato do que em lojas de hardware no ML, ao contrario ML e sempre usado e com preço nas alturas.

E entre pagar caro por algo usado, prefiro pegar novo.

 

E servir tu diz ser compatíveis ? Creio que sim, porém pro R9 e bom dar uma pesquisada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn  Eu pessoalmente prefiro as da corsair dominator platinum com dissipador mais robustos pois mantem menor temperatura se você pesquisar maioria delas faz um OC muito bom, mas vai do seu gosto.

@Wilian Guimarães para fazer o OC você procura ver q latencias as memorias mais baratas naquele clock usam, então você bota um ou 2-3 de latencia acima e ve se liga , altera apenas as latencias q aparecem no CPU-Z n altera as outras q tem la, depois tenta ir diminuindo até achar o ponto q ele n liga kkk, nesse ponto ele só vai melhorar se subir tensão, n esquece d setar a tensão manualmente na tensão do x.m.p./d.o.c.p. , caso queira tentar subir tensão e ela for 1.35v não passe de 1.40v , pelo q andei pesquisando 1.40v é dentro da especificação das ddr4 de 1.35v e outros falam q é até 1.45v '-' .se manter em 1.38v ja seria maravilhoso creio eu :v , só n esquece tudo q mexe em tensão tem riscos.vi em um forum o cara com essa memoria sua em 1.45v 3600mhz latencia 16-18-18-38-2T.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, roberta187 disse:

@misterjohn  Eu pessoalmente prefiro as da corsair dominator platinum com dissipador mais robustos pois mantem menor temperatura se você pesquisar maioria delas faz um OC muito bom, mas vai do seu gosto.

@Wilian Guimarães para fazer o OC você procura ver q latencias as memorias mais baratas naquele clock usam, então você bota um ou 2-3 de latencia acima e ve se liga , altera apenas as latencias q aparecem no CPU-Z n altera as outras q tem la, depois tenta ir diminuindo até achar o ponto q ele n liga kkk, nesse ponto ele só vai melhorar se subir tensão, n esquece d setar a tensão manualmente na tensão do x.m.p./d.o.c.p. , caso queira tentar subir tensão e ela for 1.35v não passe de 1.40v , pelo q andei pesquisando 1.40v é dentro da especificação das ddr4 de 1.35v e outros falam q é até 1.45v '-' .se manter em 1.38v ja seria maravilhoso creio eu :v , só n esquece tudo q mexe em tensão tem riscos.vi em um forum o cara com essa memoria sua em 1.45v 3600mhz latencia 16-18-18-38-2T.

Gente vocês estão confundindo, não quero fazer oc, quero apenas comprar memórias mas não quero mexer em nada, porém quero a que for mais "possante" possível, mas ao natural, se é que se pode falar isso.

No teste aqui do fórum, foi dito que no ryzen pode colocar até DDR43600Mhz, como não saco muito "das teorias", vi no site da AMD que o processador suporta DDR43200Mhz e a placa consta que suporta até  DDR4 4400, claro que não vou gastar com memória desse valor, mas a de 3.200 custa quase o mesmo que a de 3.600 por isso que quero comprar a 3.600

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!