Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga,desliga e liga de novo.


Visitante

Posts recomendados

Para ser mais detalhista,na hora que eu vou ligar o computador,eu ligo o estabilizador,e clico no botão de ligar o computador,o computador liga a ventoinha e tudo mais por cerca de 2 segundos e depois desliga,depois eu clico para ligar de novo e ele liga de vez,alguém sabe se isso é normal ou se é um erro de hardware ou de boot que eu posso consertar?

 

Aliás,não sei se isso é importante,mas na primeira vez que eu liga,apenas um dos leds frontais liga,é um led vermelho com "HDD" escrito do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anwarter88 A fonte e configuração do pc é a mesma que consta na aba "Meu PC" ? Se for essa fonte é péssima, vai condenar o pc.

 

E vide o tópico que o amigo @Gabriel Torres citou, estabilizadores não presta para nada, só ajuda a danificar mais rápido as peças do seu pc e outros eletrônicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anwarter88 As marcas conhecidas é Corsair, EVGA, Pcyes electro v2 e até a Pichau agora faz fontes.

 

As que eu recomendo é:

 

CX450

CX550

EVGA 450BT

Pcyes electro v2 450W

Pcyes electro v2 550W

Nidus 500 da Pichau

 

E claro, nada de estabilizador.

 

Se sua placa de vídeo pede 2 conectores de alimentação não vai de CX450, pois ela só fornece 1 cabo para alimentar placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...