Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ryzen vale mais a pena?


Ir à solução Resolvido por Henrique Ariel AG,

Posts recomendados

Vou comprar um pc de até 2k,com a seguinte config:

Ryzen 3 3200g

16gb ddr4 (2x8gb)

Asus prime b450m gaming

Hd 1tb seagate

Fonte pcyes 400w

Aerocoll aero 500

Daí eu vi o r5 3400g,que dá uns 10fps a mais nos games,vale mais a pena pegar qual processador? (O r5 estorou um pouco o valor,2100 reais)

Obs:não vou jogar jogos tão pesados tipo the witcher 3,vou jogar batman arkham knight e alguns jogos do mesmo nível ou um pouco mais pesados e se puderem analisem o resto do pc e falem o que mais devo trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jurandir De Konoha Eu reduziria a placa-mãe, colocaria uma mais simples. Pegue ram com ao menos 3000mhz e mude esse gabinete, já tive um e é super complicado(impossivel) fazer cable manegement decente, fora a trabalheira pra trocar peças ao longo do tempo. Sobre o cpu não posso opinar veja qual o desempenho nos testes e escolha o que mais te agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 minutos atrás, Jurandir De Konoha disse:

Ent,mas pegar a memória de 3000mhz n dá certo,passa muito o orçamento,se eu pegar 2 de 2666mhz e fizer overclock,fica bom?

Acredito que a diferença no preço seja minima, overclock resolve mas n acho tão interessante quanto pagar alguns reais a mais.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!