Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Willian_Souza disse:

@Gustavo Gonçalves Silva Tem a VS450 que tem um preço bom..

e a VS500 também,mas acho que uma de 450w tava legal ai,dependendo se vai dar um upgrade na sua maquina 

ou já coloca logo uma 500w.

Fiz um teste em um site que nem me lembro o nome e deu em full Load apenas 366Watts...  será que é de confiança? Não penso upgrade por agora..  Então é melhor uma 450?? Fiz ***** então...  Montei com a de 400 e agora tô com medo de ligar o PC kkkkkkkkk 

Postado

@Gustavo Gonçalves Silva Suporta, mas eu optaria por uma margem maior de segurança se pudesse escolher. Mas a de 400 suporta sim.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Gustavo Gonçalves Silva disse:

Montei com a de 400 e agora tô com medo de ligar o PC kkkkkkkkk 

Não precisa ter medo. Se tá tudo montado de forma correta, manda ver.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Gustavo Gonçalves Silva disse:

Fiz um teste em um site que nem me lembro o nome e deu em full Load apenas 366Watts...  será que é de confiança? Não penso upgrade por agora..  Então é melhor uma 450?? Fiz ***** então...  Montei com a de 400 e agora tô com medo de ligar o PC kkkkkkkkk 

Normalmente teste em "full load" é quando utilizado por programa de desempenho, de estresse*, tipo Furmark. Em Pico/jogos, esta VGA deve consumir na faixa de 208w.

Esta fonte é suficiente e vai ficar com sobra.

power_peak.png

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, edgar_ disse:

Normalmente teste em "full load" é quando utilizado por programa de desempenho, de estresse*, tipo Furmark. Em Pico/jogos, esta VGA deve consumir na faixa de 208w.

Esta fonte é suficiente e vai ficar com sobra.

power_peak.png

Obrigado por seu cometário mano...  Estou começando a me acalmar com essa situação..  Acho que vou ligar o PC e seja o que Deus quiser...  Mas confio nos usuários aqui do site...  Tudo que tive dúvida eles me ajudaram maneira exemplar e dessa vez não vai ser diferente #Fé 

• Curtir 1
  • Haha 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!