Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não da imagem


Posts recomendados

Seguinte tenho um Ryzen 2600 e veio adar porblema meu PC simplesmente n liga e as outras peças estão funcionando memoria, placa de vídeo, hd, ssd e placa-mãe
O PC liga gira o Cooler Box e o Cooler da placa de vídeo acende leds etc...
porém não da imagem.
Eu coloquei um processador AMD athon e ligou normal pode ser que minha fonte n esteja mandando energia suficiente para ligar meu ryzen 2600
OBS: antes do problema ele ligava com a mesma fonte 500w o ryzen 2600 com a minha GTX 1050TI Galaxy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@everton.glinski Fonte porcaria, joga isso ai no lixo.

 

Pega uma fonte emprestada, tanto faz a potencia, pega uma Corsair, EVGA, XFX ou Pcyes electro v2 e testa o pc com o Ryzen 5 2600 para ver se corre tudo certo.

 

Recomendo pegar uma CX450 se precisar comprar, seu pc não gasta muito, mas a sua fonte é horrível.

 

Não use estabilizadores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@everton.glinski Você cometeu o maior erro que alguém pode cometer ao montar um pc gamer: economizar na fonte. É obrigatório comprar uma fonte 80 Plus de no mínimo 450/500/550W. Agora seu computador corre um grande de risco de queimar todas as peças e o prejuízo ser enorme. Compre a fonte que o cara acima indicou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth O problema é que eu levei em um técnico e ele falou que testou uma fonte boa com com celo80 plus e nda, ai colocou um processador inferrior um Athom e ligou normalmente. Ai ele falou q era o processador com problema, ai mandei para garantia o processador hoje ele me manda um vídeo do teste do processador funcionando.
você acha q a chance e mt alta de ser a fonte? porque eu faço aquela ligação dos pinos verde e preto e ela liga gira os cooler da placa de viídeo etc... mas n da imagem

adicionado 1 minuto depois

@BruceKnight Concordo com você mas le o que eu falei acima, levei sorte de n estragar o processador ainda.
você acha q a chance e mt alta de ser a fonte que n ta nos melhores dias?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@everton.glinski 95% de ser essa fonte fuleira.

 

Ligação com fio verde e preto é coisa minima, você pegou uma fonte que mal entrega 450W, é praticamente uma fonte de 50 conto e se pagou mais que isso foi enganado.

 

Fonte tem que ir por qualidade e essa sua ai não tem é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@everton.glinski A fonte pode sim ter ocasionado problema no processador e é melhor trocar de fonte para ela não ocasionar problema nas outras peças.

 

Você precisa pegar uma fonte das marcas que eu citei, nada que um técnico vai tentar passar, tem técnico que passa fonte ruim só para ganhar uma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Sim eu errei eu ja sabia q esta fonte era ruim, e sei quais são as tops.
E uma duvida o técnico falou q ligou um AMD Athlon na minha maquina e ligou normalmente com esta fonte, ai com o meu 2600 n ligou você ainda acha q e a fonte q n ta mandando energia suficiente né?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Então kkkk mas aparentemente graças a deus o Processador ta funcionando já que ele testou e funcionou perfeitamente.
 Se n for a fonte vai ser ***** porque mds kkkkkkk

E mais uma coisa você recomenda né?
https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs-series-vs550-80-plus-white-550w-cp-9020171-ww?gclid=Cj0KCQiAiNnuBRD3ARIsAM8Kmls7-HmqtUFsN6QCfVYSYyUm9GIuuc3VmvIVjLLNVuuBtXZ3lBhgezIaAolDEALw_wcB
Vou colocar uma RX 590 8GB ai terei q trocar a fonte esta estando rruim ou n

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth Quero na Pichau porque moro na mesma cidade dela e chega rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só relatando aqui sobre seu problema, sua fonte pode condenar todas suas peças, depois que mudei para uma fonte boa não passou 5 meses meu setup pifou... prejuízo de R$3000... provavelmente teria mantido a vida util da placa-mãe e processador com uma fonte boa desde o começo, não esqueça de utilizar um filtro de linha (preferencialmente da clamper) para evitar surtos elétricos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!