Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Desempregado sei que o xiaomi redmi note 7 tem 2 versões de sistema operacional, o global e a chinesa, escolha a global, a chinesa da problema é ainda tem o fato de muitos note 7 vendidos no mercado livre se versão chinesa convertida para global, dizem que isso também da problema.

Fora esse ⚠, redmi note 7 é um que estou de olho, pretendo comprá-lo por 900, mas o que tem desempenho igual a esse modelo é o acima do A30 (A50) e esse tá mais de 1.500.

Veja vídeos no YouTube e confira o que digo, Falou fui.

Postado

@Desempregado tambem nunca comprei na Amazon.

Mas é bom compra em lojas conhecidas e que tenham um bom controle do anunciante. Coisa que o mercado livre é fraco, mas pesquise no reclameaqui o anunciante da Amazon, afinal Amazon e americanas já tem um controle melhor sobre anunciantes 3†

Postado

@Henrique PP Todos esse modelos (Samsung A30, Motorola G8 (alguma variante), Asus Zenfone 5 ou Redmi Note 7/8 são boas opções) mencionados pelo @navegantenarede tem hardware equivalente ou não ? Tipo eu quero um que tenha a melhor câmera possível até esse orçamento e consiga rodar a maioria dos jogos, colocando Cod mobile como exemplo de jogo que eu quero que rode.

Postado

@Desempregado no review do A30 do clubedohardware deixa bem claro que ele é fraco para jogos, já o note 7 tem um ótimo processador para jogos na faixa de preços e câmera de 48MP e f:1,78.

Quanto ao Motorola g8 e Asus zenfone 5 não os Analizei bem.

Postado
22 horas atrás, Henrique PP disse:

@Desempregado sei que o xiaomi redmi note 7 tem 2 versões de sistema operacional, o global e a chinesa, escolha a global, a chinesa da problema é ainda tem o fato de muitos note 7 vendidos no mercado livre se versão chinesa convertida para global, dizem que isso também da problema.

Fora esse ⚠, redmi note 7 é um que estou de olho, pretendo comprá-lo por 900, mas o que tem desempenho igual a esse modelo é o acima do A30 (A50) e esse tá mais de 1.500.

Veja vídeos no YouTube e confira o que digo, Falou fui.

Não sei onde você viu sobre os Redmi Note 7 do ML serem vendidos na versão chinesa, mas comprei 2 unidades e não tive problemas. A indicação da versão global vem na caixa, além das informações/textos que vêm em inglês. Basta encontrar um vendedor confiável que informe que a versão é global no anúncio.

15 horas atrás, Desempregado disse:

@Henrique PP Todos esse modelos (Samsung A30, Motorola G8 (alguma variante), Asus Zenfone 5 ou Redmi Note 7/8 são boas opções) mencionados pelo @navegantenarede tem hardware equivalente ou não ? Tipo eu quero um que tenha a melhor câmera possível até esse orçamento e consiga rodar a maioria dos jogos, colocando Cod mobile como exemplo de jogo que eu quero que rode.

Não tenho experiência com a câmera do A30, mas pelo que andei pesquisando há um tempo parecia razoável. Não dá para esperar muito de uma câmera em smartphones nessa faixa de preço.

Posso dizer que a câmera traseira do RN7 é bem bacana quando há boa iluminação, mas se diminuir a iluminação um pouco, a câmera já começa a deixar a desejar. Dá pra contornar um pouco isso instalando a versão da Google Camera, mas não é perfeito e nem faz milagres.

Postado

@Desempregado  com o vendedor é 3 meses garantido por lei, quanto a garantia do fabricante ai não sei, geralmente é 1 ano se for importação regular. Por curiosidade redmi note 7 esteve por 970 reais na black friday, Só não comprei porque não achei a 900 valor que eu queria pagar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...