Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 é melhor que Windows 8? O SO influencia no desempenho?


Desempregado

Posts recomendados

@Desempregado

 

Sobre a pergunta do tópico, SIM, formatar um PC é coisa BEM simples e só precisa de alguma preparação antes de fazer.. 100 reais nisso é meio que um assalto..

 

Sobre o resto, se tiver diferença, será pequena.. O único problema é que o Win 8.1 não suporta DX12.. Então, em jogos que só usem essa API, você teria um problema..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado, é muito fácil pra quem tem um mínimo de conhecimento. Seguindo tutorial no youtube dá pra fazer tranquilamente. Por outro, pra pessoas menos intelectualmente afortunadas, velhinhos e velhinhas, gente sem nenhuma noção, etc, pode ser uma boa ideia pagar. Mas 100 conto também acho caro, a não ser que venha também com uma limpeza (física) da máquina ou que a formatação tenha complicantes (por exemplo um roteador infectado que reinfecta o PC sempre que é formatado, nesse caso o serviço seria formatação + remoção de malware).

Quanto ao Windows, 8.1 e 10 tem resultados muito semelhantes no desempenho em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Eu to com um problema aqui para instalar um jogo (skyrim) por causa de "controle de contas de usuário", ai eu to querendo formatar para o windows 10 para resolver esse problema, mas não da para fazer através daquela ferramenta por causa desse negócio de administrador :(  simplesmente meu problema é esse

 Eu fiz uma ***** e parece que essa ***** só se resolve formatando, qualquer programa que eu for baixar agora não vai dar por causa desse problema, e eu já queria formatar mesmo porque faz um tempinho que não formato. E eu vinculei a conta de usuário com a minha conta microsoft sem querer :( 

adicionado 28 minutos depois

@RS Faria @ricardo_br @Shaman93 E tipo, da para instalar qualquer sistema operacional em qualquer maquina (Pc/Not) que ela vai aceitar ? Por exemplo tentei instalar o windows 7 no meu notebook há um tempo atrás não deu certo por causa de problemas de drivers.E tipo, o pacote office já vem com o windows ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!