Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clonagem de discos rígidos


italo158s

Posts recomendados

Bom dia gente !

 

Estou procurando uma solução  e também quero saber se é possivel isso !

 

Tenho 20 maquina iguais porém são novas com garantia e tudo, queria saber se é possivel clonar uma hd e instala em uma maquina sem abrir a maquina  !

 

pois o certo é clona com hd da outra maquina em uma maquina que vai ser clonada, nisso vou ter que abrir a maquina para retirar o hd, assim irei perder a garantia da mesma ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@italo158s Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, em teoria sim, o que você pode fazer é pegar um pendrive e gravar o Hiren's Boot nele, nele você consegue acessar um Sistema operacional Windows XP diretamente do pendrive e de lá acredito que você consiga fazer uma clonagem de discos usando alguns programas como por exemplo o Macrium Reflect.

 

Porém eu acharia mais fácil você comprar uma daquelas Dockstations de HD, abrir cada máquina uma por uma e colocar os HDs na dockstation. Ai então você conecta ela no computador que está o disco de onde você quer clonar, ai você clona para o HD da Dockstation. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!