Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Pesados dando crash


Posts recomendados

Fala ae rapaziada estou com um problema que os jogos pesados no meu pc estão apresentando problemas, configs dele:

 

Processador: intel core i7 860 2.80GHZ

Memória Ram: 10gb ram , 2 pentes de 4gb e 1 de 2gb (todos da kingston)

SSD de 120gb da kingston

HD de 1tb da seagate barracuda

Placa de video : gt 430 2gb ddr3

fonte genérica de 230w

 

nao sei se é essa fonte q nao esta aguentando a placa de video me ajudem ai nao sei muito de hardware

 

e desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 o site corrigiu para apresentando problemas, mais na verdade esta apresentando problemas em jogos pesados como: gta 5, fortnite,tomb raider entre outros, mais em outros jogos mais ''leves'' como: csgo,warface,pubg lite nao estão apresentando problemas, nao sei o porque q isso esta acontecendo, desde ja obrigado!

adicionado 0 minutos depois

*apresentando problemas*

adicionado 1 minuto depois

@mick 07 os jogos estão fechando com uma mensagem de erro apenas jogos pesados

adicionado 1 minuto depois

@mick 07 esta dando crash 

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth jogos pesados estão dando crash , em jogos leve como csgo,warface,pubg lite nao estão apresentando problemas e usam 100% da gpu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel de araujo Perfeito, agora ficou mais explicado, pois no corpo do tópico no inicio não cita qual é o problema, apenas diz que está tendo problemas.

 

Enfim.

 

No meio de ter esses problemas, você chegou a testar alguma coisa ?

 

Re-instalar o jogo, atualizar(caso o jogo não esteja atualizado claro), formatar, atualizar os drivers* e até mesmo mudar algum hardware para ver se não é isso também.

 

No quesito trocar hardware para ver se é o problema, sugiro a fonte, pois fonte genérica deixa o pc mal alimentado, e pode fazer vir surgir algum problema.

 

*Atualização de drivers deve ser feita de acordo com os drivers constados nos sites dos fabricantes das peças, nada de pegar programas para atualizar drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!