Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me ajudem, Alguem sabe me dizer o porque o Preto da imagem possa estar com esses Pixels Bugados e nao está 100% perfeito "lisinho" ??

Edit1: Eu estou usando o cabo DVI 1920x1080 60hz.... será que é por causa disso "DVI"?

Edit2: Será que com o HDMI 1920x1080 75hz volte ao 100% normal "lisinho"??

Soluções pls!

bug1.jpg

bug2.jpg

bug2.png

Como vocês podem ver, nao parece que ta em HD 1080 essa simples imagem, será que é o DVI? porque esse Monitor foi feito pra ficar em HD correto? entao pro HD ficar 100% ok devo usar o CABO correto? enquanto eu usar o DVI ficara assim sem nitidez até mesmo 1080? isso q é complicado, eu tinha um samsung de 19pol q nao era HD mas em 1080 ficava Lisinho perfeito, agora to com um Monitor melhor e ta assim? HELP

EDIT3: Fui procurar a Respeito do problema.... cheguei a uma conclusao, DEAD PIXEL, PIXEL MORTO, caraca gente, se for isso, o que eu faço???? Só Chora???
  • Coordenador
Postado

Pode ser a resolução ou imagem sem qualidade (quantidade de cores pequenas),

Verifique os drivers da placa de vídeo...

• Coordenador
Postado

Pois é! Já vi aqui comigo um caso semelhante, tenho uma aparelho que só possui saída HDMI e usava ele em um TV de tubo, ligando um conversor HDMI/RCA, a imagem era muito boa, porém depois resolvi ligar esse mesmo aparelho com o mesmo conversor em um TV LCD com resolução HD, a imagem ficou exatamente como a sua foto! Como se o aparelho estivesse enviando só 256 cores e não True Color 32Bits.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!