Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para compra de PC


Posts recomendados

14 minutos atrás, Eric Bochiccia disse:

@Marcus Damasoentendi, tô pensando em pegar essa placa aqui ela é a mais potente da 570?

Screenshot_20191206-144543_Chrome.jpg

https://www.kabum.com.br/produto/88810/placa-de-video-msi-amd-radeon-rx-570-armor-4g-oc-gddr5?gclid=CjwKCAiAlajvBRB_EiwA4vAqiCE8WtJh1MZo308Xt_Bp8pit2mBgj6GEQJsNzR6CrxpWwDtp1WGm8xoCfWsQAvD_BwE

 

Mais barata atualmente aqui no br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Bochiccia com R$1900 não dá pra pegar processador, placa-mãe, memória e placa de vídeo. Mas seu processador não é tão ruim assim, ele dá conta de levar uma placa de vídeo intermediária. Pode pegar uma GTX 1660 Super, que custa uns R$1200-1300, mas precisa ver se sua fonte é boa. A placa atende suas necessidades, roda praticamente todos os jogos atuais no Alto a 60 FPS em 1080p (acho que a única exceção é o RDR2 que veio com uns problemas de otimização). Veja se consegue arrumar mais um pente de memória de pelo menos 4GB, ou 8GB se não for muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Bochiccia Esse código de modelo está dando em um All in One, pcs que é só composto pela tela com placa-mãe, processador, hd, ram e leitor de dvd dentro, sendo igual um notebook.

 

Exemplo de AIO: dell-tudo-em-um.png

 

Se realmente for um AIO, nem tem o que fazer.

 

Esse tipo de computador é igual notebook, o máximo que dá para mexer é memória ram e HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Bochiccia AIO é igual notebook, o que ele tem é o integrado e só.

 

O máximo que dá para trocar ai é HD e ram, no máximo processador se for de socket, pois soldado é difícil achar quem faça.

 

A placa de vídeo que tem nele, não é igual uma placa de vídeo grande física, é só o chip, mas esse vídeo pode estar dentro do processador e não tem nenhum processador que venha com uma RX570 embutido.

 

Enfim, você tem um notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Bochiccia Gabinete é onde vai alocar todas as peças.

 

placa-mãe irá interferir pouca coisa na escolha final de processador, por exemplo, tem placa-mãe para Intel e para AMD, o processador da Intel não encaixa na placa que é para AMD e vice versa.

 

Se vai tentar montar algo, é uma boa pedir opinião aqui no fórum, mas claro, informe quanto pode gastar, para ser recomendado peças de acordo com o orçamento e para evitar que compre peça ruim ou desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tava pensando em montar um pc, aí eu coloquei essas peças Aí (não entendo nada de pc;-;) vcs acham q eu devia mudar ou colocar alguma coisa? E vcs acham q rodaria qualquer jogo no médio com essas configurações aí? (O mouse ali, se eu não selecionar nenhum ele iria vir junto com o PC ou não iria vir? porque ali só tem mouse gamer eu queria um normal) se vcs quiserem podem refazer o PC no site e mandar pra mim, meu orçamento seria tipo uns 200 reais pra quando eu começar a trabalhar de jovem aprendiz lá pra fevereiro mais eu posso pagar parcelado então de boa, se forem refazer é preferencial q vcs façam com a placa de vídeo atual q nem é tão cara e é boa. O processador eu ia colocar um i7 4770 porém não achei pra colocar 

Screenshot_20191209-135250_Chrome.jpg

Screenshot_20191209-135247_Chrome.jpg

Screenshot_20191209-135243_Chrome.jpg

Screenshot_20191209-135239_Chrome.jpg

Screenshot_20191209-135236_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Bochiccia placa-mãe e processador incompatíveis.

 

Não precisa de Water Cooler.

 

Fonte sem marca, dá nem pra saber se é boa ou não.

 

Melhor escolher peças na Pichau, Terabyte ou Kabum, se não souber montar, escolha todas as peças na Pichau ou Terabyte apenas.

 

Você pode anexar links aqui no tópico.

 

Se a compra é futura, o mais indicado é deixar para pesquisar quando tiver o dinheiro.

 

MAS, básica mente, a melhor opção é:

 

Ryzen 5 2600

B450

8gb DDR4

RX580

CX550

HD 1 Tera

SSD 250GB

Gabinete a gosto

Adaptador de rede opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Bochiccia Melhor que isso, irei linkar todas as peças, mas claro, as lojas será onde encontrar mais em conta, se quiser olhar em outra, é por sua conta, porém pelo menos com o link fica melhor para você visualizar o que é aquilo.

 

Processador Amd Ryzen 5 2600 19mb 3.4 - 3.9ghz Am4

 

Placa-Mãe MSI B350M Pro-VH Plus, AMD AM4, mATX, DDR4

 

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Vermelho - BLS8G4D26BFSEK

 

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-9020121

 

Placa de Vídeo Asus AMD Radeon RX 580 OC 8GB, GDDR5 - DUAL-RX580-O8G

 

HD e SSD creio que nem seria necessário link, mas por via das duvidas

 

HD SEAGATE BARRACUDA 1TB 3.5" SATA III 6GB/S, ST1000DM010

 

SSD Sandisk Plus, 240GB, SATA, Leitura 530MB/s, Gravação 440MB/s - SDSSDA-240G-G26

 

 

Gabinete que é onde vai as peças, e a parte do adaptador de rede, pode manter os mesmos que aparecem nas fotos que você anexou.

 

Lojas apenas demonstrativas, pode comprar onde achar melhor, ainda mais se quiser que o pc chegue montado, mas se preferir comprar peças, solicite ajuda para quem entende para que seja feita a montagem.

 

Só fica faltando ai um monitor, teclado, mouse, fone e mousepad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2019 às 14:35, Eric Bochiccia disse:

@Elder Nauvirth vlwwww 

adicionado 14 minutos depois

@Elder Nauvirth tem um adaptador de wifi tem q colocar ou nao?

adicionado 16 minutos depois

Tá tudo certo aí? Compatibilidade etc, as peças q você me falou é eu não coloquei aí é porque não tinha 

Screenshot_20191209-145058_Chrome.jpg

Screenshot_20191209-145054_Chrome.jpg

Screenshot_20191209-145039_Chrome.jpg

Screenshot_20191209-145032_Chrome.jpg

Screenshot_20191209-145047_Chrome.jpg

Screenshot_20191209-145043_Chrome.jpg

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2019 às 14:35, Eric Bochiccia disse:

@Elder Nauvirth tem um adaptador de wifi tem q colocar ou nao?

Não, é opcional, você pode colocar só se quiser.

 

Amigo essa placa-mãe é básica, te recomendei uma com dissipador de fases que é melhor.

 

O processador eu tinha recomendado sem vídeo integrado, mas ir no 3400G até que é uma ótima escolha.

 

Fonte eu não sei se essas Cooler Master são das mais novas as MasterWatt, então vale a pena ver se encontra uma Pcyes electro v2 de 550W para não arriscar.

 

 

Desculpe a demora para responder, não tinha visto que havia atualizado aqui, não teve notificação.

 

E as peças que citei com links são exemplos para que você possa ver o que é e possa procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!