Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 11 PRO vs Google Pixel 4 Camera


Posts recomendados

Ola, estou pretendendo aposentar meu samsung j7 e ir pro meu primeiro aparelho da Apple, o novo 11 Pro, porém ainda nao tenho certeza se poderei arcar com o custo entao estou fazendo pesquisas ate eu saber ate quanto meu bolso poderá alcancar...

 

Enfim, gostaria de saber se a Camera do Google Pixel 4 se compara ao 11 Pro ou ate o 11 regular ou o 8 Plus (provavelmente minha escolha caso nao de pra pegar o 11 Pro)

 

E como disse acima, sera meu primeiro aparelho da Apple, so um usuario Android a anos... a alguma diferenca entre ambos sistemas operacionais que eu deva saber e me preparar ou e tipo "aprender a andar de bicicleta" como falam?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Queen Chryssie pelo que vi nos reviews as duas câmeras (11 Pro e Pixel 4)são muito boas, com casos em que uma é um pouco melhor que a outra, então vai depender do que você prioriza na câmera. Uma coisa que definitivamente é superior no iPhone é a gravação de vídeos.

 

Em relação ao 11 e 11 Pro, a maior diferença é a lente telefoto, ajuda nas fotos com desfoque e permite um zoom digital maior.

 

A menos que você use algum aplicativo exclusivo do Android ou goste de personalizar muito o sistema, imagino que não será um problema migrar para o iOS. A maioria dos aplicativos mais populares estão disponíveis nos dois, inclusive os do Google.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2019 às 07:59, navegantenarede disse:

@Queen Chryssie sim, o Google Drive está disponível pra iOS, assim como os outros apps da Google (Gmail, Google Keep, etc).


Valeu pela ajuda, acabei pegando o iPhone 11 (non-pro) pois o preco do Pro tava tenso pra mim, enfim, valeu mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!