Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@LucaaSilva

4 horas atrás, LucaaSilva disse:

em Streaming Full HD vai de boas ?

Acredito que dê para fazer stream em full hd.  A placa de vídeo é forte, se puder gastar um pouco mais, eu recomendo que pegue a versão TI da placa, o desempenho é um pouco melhor. Claro nada muito exagerado, mas ajuda na hora de aguentar uma jogatina e streaming

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• 2 semanas depois...
Postado

Galera boa noite , tenho um ryzen 5 2400G e to pensando em dar um up nele e vi que a nvidia vai abaixar os preço "ou já abaixou" da rtx 2060 . quero saber se ryzen 5 2400G + rtx 2060 gargala ? se não gargala , da pra fazer stream ? principais jogos que pretendo lo, dbd e pubg

Postado

Cara, gargalo sempre existe, quando nao é no cpu é na gpu, mas o R5 3400g nao é recomendado pra stream, por ter apenas 4c/8t, vai ficar nos 100% sempre, stream é do Ryzen 5 2600/ i7 8400 em diante por ter mais cores e threads, dá  pra tentar, mas seu processador vai ficar no talo sempre

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/01/2020 às 22:38, LucaaSilva disse:

Qual Comprar Ryzen 5 2600x ou ryzen 7 2700 ? Pretendo fazer stream

Se possível RYZEN 7 2700

Para FPS alto em 1080p, RYZEN 5 3600, também aguenta stream

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde,tenho 3 perguntas...

queria saber qual processador é melhor Core i5 9400F ou Ryzen 5 2600 ?

A placa-mãe a320M suporta a Gtx 1660 ti ?

eu também faço stream então um desses processadores é melhor ? 

• Membro VIP
Postado

@LucaaSilva Boa tarde

Nesse caso, com certeza o R5 2600 seria uma melhor opção. Iria montar o PC do zero? Já possui alguma peça?

9 minutos atrás, LucaaSilva disse:

Sim, suporta, mas não recomendo, visto que existem boas B350 com um preço baixo.

Postado

O i5 é melhor em jogos, porém o ryzen tem mais threads, o quê vai ser bem melhor pra fazer live. Porém na minha opinião não vale mais a pena pegar o ryzen 5 2600, ou você compra o ryzen 5 1600 af que é o mesmo praticamente que um 5 2600 (só que mais barato) ou um 5 3600 que é melhor que esse i5-9400f, o i5 esquenta bastante, porque o cooler é ruim, além de atingir 100% nos jogos, o que os ryzen não fazem.

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, GenesisG7 disse:

Sim, suporta, mas não recomendo, visto que existem boas B350 com um preço baixo.

Postado
Em 09/02/2020 às 14:22, LucaaSilva disse:

Boa tarde,tenho 3 perguntas...

queria saber qual processador é melhor Core i5 9400F ou Ryzen 5 2600 ?

eu também faço stream então um desses processadores é melhor ? 

i5 9400f só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5

Se possível uma B350 ou B450 com dissipador e 4 slots de memória

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!