Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu vim aqui tirar uma dúvida que fica comigo vários dias, eu uso o meu Pc, e como ele tem uma onboard vagabunda desgraçada, que é uma GEFORCE 6150SE nForce 430 DDR1 128mb, ela é muito ruim mesmo, e eu tenho uma fonte bomba da fortreco de 200W, e agora eu estou tendo muito gargalo, antigamente tinha menos gargalo, e agora eu estou tendo muito mais, até NFSMW tudo no mínimo não roda a 60 FPS, e eu acho que pode ser a fonte, a linha de 12V está sempre abaixo de 12, sempre fica 11,460 11,670, e eu não sei se pode ser a fonte ou essa onboard lixo, minha configuração, antiga:

placa-mãe: ECS USA GEFORCE 6100PM-M2 V2.0

Placa de vídeo: Onboard GEFORCE 6150SE nForce 430 ordinária

Processador: AMD ATLHON 64 X2 DUAL CORE 7750 Black Edition 2,7Ghz

Memória: 4gb DDR2 800mhz

Fonte: bomba fortreco 200W

Eu também achei que era por conta do processador, mais não é, ele nem sequer chega a 100, e os jogos que eu jogo, são bem antigos, de 2005 a 2004 como, GTA SA, NFSMW, OCOLAST

Eu sei que ela é antiga, porque eu comprei em 2009, e naquele tempo era uns dos melhores, e eu tinha certeza que roda pelo menos um NFSMW tudo no máximo com uma off board

• Curtir 1
Postado

@POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO      quando você diz onboard , creio que você esteja querendo dizer  offboard , pois onboard é o vídeo da própria placa , e que o processador é quem controla ela ,  e sua placa-mãe é ecs , mas qual o modelo dela ?  a fonte não não faz diferença no desempenho ,  desde que ela forneça energia para a placa funcionar está tudo certo , aí vai da placa de vídeo mesmo ,  pois é ela quem dá conta de todas as imagens mostradas na tela , pois já que tem placa de vídeo o processador não interfere em nada ,  dependendo do modelo de sua placa-mãe , pode se colocar uma placa de vídeo offbord com mais  capacidade , se tiver pci-e pode colocar a gtx 1030 .  

https://www.kabum.com.br/produto/91116/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gt-1030-2g-gddr5-gv-n1030sl-2gl?gclid=EAIaIQobChMIoeC5qv2o5gIVCgeRCh2ffw8_EAQYASABEgIv6_D_BwE

e para essa placa de vídeo coloque também uma fonte mais potente como a corsair cx 450w .

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021&gclid=EAIaIQobChMIuMTEiP6o5gIVhwaRCh0QfwkXEAYYAiABEgKZmvD_BwE

Postado

A onboard dela já é acoplada na placa-mãe, a placa de vídeo eu queria por uma GTX 750ti porque ela tem a função CUDA Cores, e assim a edição fica bem melhor, porque pelo processador, um vídeo de 10 minutos, demora 1 hora

adicionado 0 minutos depois

Mais qualquer upgrade que eu fazer nesse Pc eu vou trocar a fonte, essa é a prioridade do PC.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!