Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem diferença no áudio entre a ligação USB e a P2?


Posts recomendados

Muito obrigado amigo, dica bacana!!

Por favor, eu setei o Led da minha para vermelho, mas toda vez que desligo ele volta para o Azul, você sabe dizer que existe a função de fixar a cor?

Um abraço e obrigado por compartilhar seu conhecimento, me cadastrei somente para lhe agradecer. Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabrício Soares LoudTech Magina, Fabrício! Conhecimento é pra compartilhar. Ninguém merece passar a raiva que passei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara, se tem como eu não descobri. Aqui volta pro azul quando tiro da tomada. Se desligar pelo botão ele volta na cor que estava. Mas se tirar da tomada ou cortar a energia, ele volta pro azul e volta pra porta USB (eu uso a AUX, ledzinho verde)

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pois então pessoal. A minha G2000 só acontecia esse atraso no modo bluetooth. Assim mesmo fui inventar de fazer essa maldita atualização que além de não funcionar ainda fuderam as minhas caixas. Elas simplesmente não ligam mais!! De jeito nenhum. Coloco a fonte na tomada, no cabo USB e nada! Foram para os espaço! O engraçado é que mesmo desligadas o bluetooth do pc reconhece como BT_UPDATA mas não conecta pois pede uma senha. Já fiz de tudo e nada resolve. Estou arrasado pois moro no interior do Amazonas e levou 2 meses pra chegar e não funcionou nem uma semana. Como a Edifier não menciona nada de atualizaçao de firmware creio que foi isso que estragou as caixas. Nunca mais faço essas gambiarras pois pode custar caro.

adicionado 1 minuto depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Floris Estranho, Leandro. O pessoal aqui fez e deu certo pra todo mundo...

 

O que eu acho é que a Edifier pode estar mandando já atualizado, porque as minhas mesmo em bluethooth atrasavam. Tinha algum tipo de Gate que configurado e a atualização solucionou tudo, em todos os modos. Inclusive, tirei a solução de um fórum indonésio, e todo mundo também falando que solucionou.

 

Aliás, Leandro, as minhas passaram a não ligar também, mas era o cabo da fonte que em pouco tempo deu problema, mandei pro RMA e resolveu.

 

Tenta refazer o procedimento com um pendrive 2.0 e formatado em MBR. porque me lembro que usei um em GPT (que usei pra instalar o Windows) e na primeira vez não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 06/01/2020 às 19:24, MaxxJS disse:

Solucionado o problema. @Eder Neumann

 

Estava com um email (daqueles textões) pronto para enviar de novo à Edifier, explicando mais minuciosamente o problema, da presença dessa espécie de Noise Gate na reprodução do som.

 

Eu, rato de internet, procurei mas dessa vez não nas gringa. Achei num fórum da Indonésia (escrita maluca que esse povo tem...) um usuário com o mesmíssimo problema que eu enfrentava (no caso dele, acabou por trocar por outro produto).

 

A SOLUÇÃO? Atualizar o Firmware. (Nem sabia que era possível...)

Nesse link tem as instruções e o arquivo.

https://drive.google.com/drive/folders/1C0y6oM5l7DC-Hid2WO9hBx0iJomqcCSp

 

Basicamente: remova os cabos AUX e USB da caixa.

1) Baixe o firmware.

2) Pegue um pendrive (verifica aí se não está formatado em partição GPT, tem que ser em MBR).

3) Jogue no diretório raiz do pendrive.

4) Coloque as caixas no modo Bluetooth (com a luz azul).

5) Espete o pendrive nela. Aguarde.

6) Ela vai apitar e desligar totalmente.

7) Assim que acontecer isso, remova o pendrive e ligue as caixas e plugue o cabo AUX ou USB.

 

Problema resolvido. Sem gate, sem atraso, sem nervoso. Só alegria agora nos game, nas music e nos movie!

 

Abraço!

 

Administrador, @Dj Rayke feche o tópico, por favor.

 

Mano, sério mesmo, muito obrigado, estou com esses speakers a meses e quando ela chegou pensei seriamente em devolver por causa destes problemas mas acabei ficando com ela, o quão irritante pode ser esses detalhes? Acontece que muito irritantes! No começo procurei atualização de firmware em todo lugar e não achei, cheguei ao ponto de deixar ela só de enfeite e usar só o fone de ouvido, tava prestes a dar ela pra alguém e comprar outra, resolvi pesquisar sobre o problema de novo e achei seu post. Resolveu o atraso de 1s e até o controle de volume quando está via USB. valeu mesmo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!