Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX450 aguenta i3 9100F e GTX 1660


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Maacwarior disse:

Ainda vou pegar

Ufa, que bom, então ainda dá tempo de arrumar. Troque esse i3 por qualquer Ryzen que vai ser melhor; se possível, um 1600, mas mesmo um 2200g ou quem sabe um 1400 já são escolhas melhores. Naturalmente, pegue uma placa-mãe B350 ou B450.

 

Considere também sacrificar o HD e pegar um SSD de 240gb, que é o mesmo preço, ainda mais se você já tiver algum outro HD que possa aproveitar. É um up que você pode deixar para depois, mas se der para fazer agora, melhor, pois não vai ter o trabalho de ter que reinstalar o sistema operacional.

 

E quanto à fonte, uma CX550 (na realidade não precisa de 550w, mas a versão de 450 só tem 1 cabo para placa de vídeo) ou PCYES Electro 450 / 550 já servem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Ufa, que bom, então ainda dá tempo de arrumar. Troque esse i3 por qualquer Ryzen que vai ser melhor; se possível, um 1600, mas mesmo um 2200g ou quem sabe um 1400 já são escolhas melhores. Naturalmente, pegue uma placa-mãe B350 ou B450.

 

Considere também sacrificar o HD e pegar um SSD de 240gb, que é o mesmo preço, ainda mais se você já tiver algum outro HD que possa aproveitar. É um up que você pode deixar para depois, mas se der para fazer agora, melhor, pois não vai ter o trabalho de ter que reinstalar o sistema operacional.

 

E quanto à fonte, uma CX550 (na realidade não precisa de 550w, mas a versão de 450 só tem 1 cabo para placa de vídeo) ou PCYES Electro 450 / 550 já servem.

Eu tive uma experiência horrível com a amd fico com um pé atrás. Sem falar que tem muita diferença de preço .

Em relação ao HD eu já tenho ele to reaproveitando .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maacwarior disse:

Eu tive uma experiência horrível com a amd fico com um pé atrás.

E isso foi quando, na época dos FX? Pois se for, é porque eles eram ruins mesmo. Mas hoje em dia, não é o caso. Compre o produto que vale seu dinheiro, e atualmente, ele se chama "Ryzen".

 

2 horas atrás, Maacwarior disse:

Sem falar que tem muita diferença de preço .

O preço dos dois é mais ou menos igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!