Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia a todos, estou postando aqui porque foi a seção que eu acho que mais se encaixou com meu problema.

Está acontecendo o seguinte:

Eu tenho um computador com essa configuração listada abaixo:
Core I5 CPU 650 @ 3.2 GHz
8 Gb Ram
GEFORCE 9500 GT
SSD LEXAR 128 Gb para sistema
HD 500 Gb para arquivos
Utilizo Windows 7

Essa é uma máquina que eu utilizo pra trabalho e utilizo o coreldraw x7.

Acontece o seguinte
Antes quando tinha 2 discos rígidos, um pra sistema e outro para arquivos, eu utilizava o coreldraw normalmente sem problemas.
Resolvi dar um "up" na máquina colocando o SSD citado acima, substituindo do HD de sistema.
Porém eu não formatei o PC, eu fiz a instalação do sistema com auxilio de um software, para transformar o SSD em sistema.
Ok, tudo certo, funcionou e o computador funciona perfeitamente.
O problema é que depois que eu fiz isso, o coreldraw passou a travar insistentemente, com arquivos pesados, arquivos leves, basicamente qualquer arquivo ele tem travado muito.
Ja desinstalei e instalei novamente o corel, mas o problema persiste.
Gostaria de saber se alguém poderia me dar um auxílio com esse problema.

Obs: Verifiquei que ele trava mais na hora de fazer a exportação do arquivo, isso com mais frequência, mas as vezes, só o fato de abrir um arquivo novo ele já trava também, esse erro com menos frequência que o anterior.

Desde já agradeço a todos

Postado

Na verdade nao entrei em contato com o suporte, porque não é um problema específico do corel, eu tenho ele instalado em outro computador em casa e ele funciona normalmente.

Eu creio que seja algum erro nesse PC mesmo, ele funcionava normal, começou a travar depois que eu coloquei o SSD e fiz o "clone" do sistema para não precisar formatar.

Postado

@mick 07 Sim, software original.

No sábado tentei de tudo pra tentar resolver.

Desinstalei ele com o TOTALUNNINSTAL.

Limpei o computador e registros com o CCLEANER

Instalei o corel novamente e atualizei ele, mas não deu solução. 

• Solução
Postado

Acabei resolvendo meu problema com uma formatação.

Tentei de tudo para evitar isso, mas como não consegui resolver, formatei e reinstalei tudo e ta funcionando normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!