Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, não sei o que acontece com  meu pc, dá erro pra iniciar, tenho que teclar f1 ou del pra iniciar o pc, também dá erro pra atualizar, não atualiza de jeito nenhum, quando ligo as x aparece a caixinha de áudio com um x, não acho o programa de audio instalado, outras x o a caixinha do áudio funciona e o programa está  instalado.

Tenho internet de 50 megas e a internet no pc é  super lenta,nao consigo abrir sites, nem fazer downs de filmes e séries, demoraa mais de 3 hrs pra baixar. Já no celular é  super rápido.

Tenho o anti vírus Norton, fiz escaneamento e tinha 3 trojans, agora o pc tá limpo, mas os problemas continuam. Quero mandar as fotos que tirei pra mandar p vcs mas não consegui mandar as 3.

Tenho o Windows 7 professional. 

Alguém pode em ajudar?

Obgda

Postado

Uma opção quanto aos drivers seria utilizar programas que buscam todas as especificações do seu PC e quais os drivers que faltam nele. O que aconselho é o Driver Booster, mas fica a seu critério.

Como solicitado acima por outro membro, gostaria de saber quais suas especificações da máquina.

Quanto aos trojans citados, a probabilidade de ter removido o malware totalmente apenas através do norton é mínima, o que aconselho seria uma sequência para verificar se há melhorias: 

1. Abrir a tampa da máquina e realizar uma limpeza.
  2. Formatar a máquina 
  3. Instalar o programa Driver booster para baixar todos os drivers necessários
  4. Caso a máquina possua especificações mais básicas, atualize as configurações do windows/placa de vídeo (se houver)  para foco em desempenho.
  • Curtir 1
Postado

Por achar 3 trojans eu recomendaria formatar fazendo uma instalação limpa, instalar somente os drivers essenciais (incluindo o da internet), após isso testar se melhorou alguma coisa.

Não instale aplicativos e nem Windows pirata, se não me engano o suporte para Windows7 vai acabar em janeiro de 2020, a Microsoft está dando uma att gratuita para Windows10 a partir do W7; Se sua configuração suportar o W10 veja se é possivel fazer isso.

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14

Boa tarde, Feliz Natal e Feliz Ano Novo, tentei postar as fotos dos erros, mas não consegui. 

quando aparece pea teclar f1 ou del, diz:

This bio is exclusively for acer only.

Build time: 09/03/09 15:10:42 (data e hr errada)

Intel (r) atom (tm) cpu n270 1.60ghz

2039m system ram passed

1024k removed for memory hole

System bios shadowed

Video bios shadowed

Fixed disk0: wdc wd 1600bevt-22zcto

Atapi cd rom: hl-dt-stdvram gt30n

Mouse initialized

System configuration data updated

Error

0251: system cmos checksum bad - default configuration used

Error

0211 keyboard error

Press f1 to resume  del to setup

O que eu tenho é  um monitor que vem junto com a cpu.

Sistema Operacional:

Windows 7 professional 

Service pack 1

Tipo de sistema de 32 bits

É  isso.

Obgda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!