Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

-Ola gostaria de saber se essa fonte é boa para o meu pc, Fonte Atx 500w Reais Gamer Super Silenciosa Pc Bivolt (R$145).

Minhas config: gtx 750ti, hd 500gb, i3 7100, 12gb de ram ddr4, placa-mãe h110-m.

- E gostaria de saber como identificar uma fonte genérica, porque essa mesma(Fonte Atx 500w Reais Gamer Super Silenciosa Pc Bivolt), contem aquela chave de regular tensão. Então eu estava afim de uma não genérica, e não sei se essa é.

- E se puderem indicar outra, aceito sugestões.

fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenci

Postado

@João Victor Genuíno Sim, ela é genérica, e não existe isso de  watts reais, se a fonte tem isso é genérica, outro detalhe de fonte generica é essas chaves de regular tensão . Se quiser saber mais sobre fontes só dar uma olhada nos tópicos fixados daqui do clube:

E para descobrir se as fontes são bombas:

adicionado 4 minutos depois

@João Victor Genuíno Fontes boas tem Pichau Gaming Nidus 500w Bronze 80 Plus, PCYes electro V2 550w. 

Postado

@Italo Natan Obrigado amigo, agora irei ver qual a melhor pra mim entre essas recomendadas aqui:

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120

Pichau Gaming Nidus 500w Bronze 80 Plus

adicionado 0 minutos depois

Obrigado a todos, estava procurando uma fonte 400-500w com um preço bom e bem segura, nada genérica mesmo.

Postado

A EVGA de 400W é uma fonte de 400W "Real", porém não tem a mesma qualidade de construção dos modelos mais caros com PFC Ativo e selo 80 Plus. Seria mais indicada para um PC básico sem placa de vídeo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...