Ir ao conteúdo

Teclado + Mouse na faixa dos 300

Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, meu teclado e mouse Dell serviam, mas estão começando a apresentar algumas falhas (tecla falhando no teclado e botão scroll no mouse), e já que tenho que trocar, quero um combo bom.

Considero indispensável só que ele tenha teclado numérico, mas

Preferenciais: Iluminação nas teclas; Botão multimidia, mais botões no mouse e descanso para o pulso.

Dúvidas: Pensei em ver só teclados mecânicos, mas não consegui entender até hoje a diferença deles, são muito melhores? Por que?

Acostumei a usar mouse desde sempre sem mouse pad, achava melhor assim, mas vejo que consideram ele um item importante, devo me preocupar em pegar um?

Queria gastar o mínimo possível nos dois, na faixa de uns 250 ~ 350

Andei dando uma olhada nesse aqui, vi que esse mouse é considerado muito bom, mas o teclado não sei.

Obrigado galera ;)

• Membro VIP
  • Solução
Postado
8 minutos atrás, João VB Macedo disse:

Dúvidas: Pensei em ver só teclados mecânicos, mas não consegui entender até hoje a diferença deles, são muito melhores? Por que?

Acostumei a usar teclado desde sempre sem mouse pad, achava melhor assim, mas vejo que consideram ele um item importante, devo me preocupar em pegar um?

Muito melhores, não. São mais duráveis (em teoria), possuem anti-ghost completo, acabam sendo mais confortáveis de digitar pois possuem switches para todos os gostos e tem um tempo de resposta menor (mas nada que você perceba na prática).

10 minutos atrás, João VB Macedo disse:

Andei dando uma olhada nesse aqui, vi que esse mouse é considerado muito bom, mas o teclado não sei.

Esse mouse não é bom. Rastreio inconsistente e com aceleração.

Recomendo que pegue um desses kit's:

Kit 1

Teclado: Pichau P431.

Mouse: Logitech G305Logitech G203Cougar Minos X3Pichau P701Logitech G502 SE HeroCougar 450MLogitech MX518 LegendaryCorsair Ironclaw ou Corsair M65 Elite.

Kit 2

Teclado: Pichau P631K.

Mouse: Redragon King Cobra ou Logitech G305.

Postado
46 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Muito melhores, não. São mais duráveis (em teoria), possuem anti-ghost completo, acabam sendo mais confortáveis de digitar pois possuem switches para todos os gostos e tem um tempo de resposta menor (mas nada que você perceba na prática).

Esse mouse não é bom. Rastreio inconsistente e com aceleração.

Recomendo que pegue um desses kit's:

Kit 1

Teclado: Pichau P431.

Mouse: Logitech G305Logitech G203Cougar Minos X3Pichau P701Logitech G502 SE HeroCougar 450MLogitech MX518 LegendaryCorsair Ironclaw ou Corsair M65 Elite.

Kit 2

Teclado: Pichau P631K.

Mouse: Redragon King Cobra ou Logitech G305.

Obrigado. Acho que vou com esse Kit 2 de redragon, em relação ao mouse pad, preciso ir atrás de um gamer ou isso é dispensável?

• Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, João VB Macedo disse:

Obrigado. Acho que vou com esse Kit 2 de redragon, em relação ao mouse pad, preciso ir atrás de um gamer ou isso é dispensável?

Acho bom comprar sim. Sem mousepad os skatez do mouse desgastam muito mais rápido e, dependendo da superfície, o rastreio é prejudicado.

Procure pelos mousepads da Rise Mode, Corsair, HyperX, Razer, GFallen e marcas mais consagradas que não tem erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!