Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom,basicamente,eu acabei de comprar uma GPU (R7 360 XFX 2GB GDDR5) inclusive faz apenas 2 horas que chegou,eu coloquei ela no meu computador corretamente e não obtive resultados,o monitor não deu vídeo e o teclado o mouse apenas ligaram os leds,eu vi que os requisitos dessa GPU é uma fonte de no mínimo 500w e com um cabo de 6 pinos,a minha fonte é 500w e tem o conector,porém ainda sim nada,eu não acho que é problema na GPU pois o cooler liga normalmente,o'quê será que pode ser?

Postado
28 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@Rozz Andolini tente conectar em outro slote (HDMI, DVI ou displayport) também você pode testar em outro monitor ou trocar o cabo de conexão, as vezes é apenas um mal contato.

Eu já testei em outros slots,mesmo assim nada,e não é o cabo nem o monitor já que eu estou usando o computador normalmente agora. (mas sem a placa,é claro)

adicionado 3 minutos depois

@Matheus Pescinelli Sim eu ainda imaginei isso,onde será que eu consigo uma fonte de 500w 80 plus de qualidade até 200 reais?

Postado

@Matheus Pescinelli Mas será que o problema é realmente na fonte? eu posso gastar mais dinheiro do que eu já gastei à toa,será que não existe mais nenhuma outra solução?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!