Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!

Bem, estou com um problema que parece ser daqueles do tipo "baita problema"
Tenho um PC desde aproximadamente 2009/2010... Sem nenhum tipo de upgrade e inclusive ele está ainda com o desatualizado (a partir de janeiro) Windows 7.
A principio usava ele bastante até aproximadamente 2012 e aí parei de usar que nem antigamente.. Aí voltei a usar ele bem a uns 2 anos e principalmente agora nos últimos 2/3 meses (estou estudando para entrar na área de TI por casa e começarei um técnico começo do ano que vem...)
O problema é que nao sei porque ele está a algum tempo causando alguns problemas... Começou a uns 2 anos com a hora não se atualizando. Sempre que eu ligava ele ia pra meia noite do dia 01/01/2007... Tentei comprar a bendita bateria e nada... Aí atualmente ele as vezes liga normalmente com a hora atualizada a pouco tempo e as vezes liga com a hora um pouco desatualizada e as vezes pede pra mim apertar f1 lá quando liga e mostra o 01/01/2007...
Tava tentando enrrolar pra eu mesmo tentar mexer nisso ano que vem... Mas já umas 3 vezes tem problemas de bips contínuos ao ligar e o PC não liga, não mostra vídeo nada... Aliás, estava usando esses dias e travou, reiniciei e começou a bipar, ontem liguei e quando mostra a mensagem de que o Windows está carregando travou e agora mais uma vez ao ligar não mostra vídeo nenhum, nada... E não liga... Fica bipando continuadamente... Pesquisei e analisei e descobri a história da borracha na memória RAM junto ao álcool hisopropilico... Tentei e nada... Além do mais que foi levado pra técnico... O cara disse que ligou e nada (disse ele que estava só mal encaixada então menos mal porque eu consegui consertar com a borracha eu penso) ...
Além disso comprei agora um teclado novo e comecei uns cursos pelo YouTube mesmo de hardware/redes (no canal do curso em vídeo)..
O que eu estou achando?