Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu já tenho o Coolermaster Hyper T4 e estou querendo fazer um upgrade pro Ryzen 3600.

Esse cooler é melhor do que o box no 3600 e vai manter abaixo de 70ºC?

• Membro VIP
Postado

@parrud0www Boa tarde

Melhor que o cooler box, com certeza ele é. Ficar abaixo de 70°? Provavelmente, ainda mais se só for jogar. São muitos fatores...

Se tiver um gabinete com um bom air flow, melhor ainda. 

• Curtir 1
Postado

Atualmente ta assim:

Phenom II x4 955  3.2ghz

8gb DDR3 1600mhz

GTX 1050 2gb

fonte OCZ 500w 80 plus bronze

é um PC de 2010 q fiz alguns upgrades kkk

Esse processador é de 125W TDP e o Hyper T4 não deixa passar de 52ºC

Postado

Aguenta de boa cara, eu tenho um hyper t4 em um i5 3470 e ele não passa dos 62 graus em 100%. Já fiz teste de estress com o core damage por 1 hora e o processador não passou dos 62 graus com ele.

Postado

@parrud0www Olha amigo, ficar sempre abaixo de 70º é difícil, eu por exemplo tenho um water cooler maelstrom 120T, e aqui no RJ meu ryzen 3600 as vezes passa de 70º jogando apex legends, já até troquei a pasta térmica para uma arctic silver 5 e deu no mesmo .. pensando em mudar para um cooler a ar, pois pelo visto, a temperatura ambiente afeta mais o desempenho de um WC do que um Air cooler.

Postado

Entendi! Beleza, vou fazer esse upgrade.

Eu vi q é possível colocar outro cooler de 120mm atrás da torre do Hyper T4, e na caixa já vem os suportes pra instalar outro cooler... Talvez ajudaria um pouquinho, caso não fique tão frio.

Valeu pela ajuda pessoal! Graças a esse fórum, hoje tenho um PC q montei barato e consigo jogar depois de passar alguns dias complicados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!