Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos

estou precisando de uma dica de um bom cooler, uso processador i5 9400F, placa-mãe Asus Tuf B360M - PLUS Gaming/BR, atualmente uso o cooler da intel. 

Postado

Boa noite e bem vindo ao fórum!

GAMMAXX 300, Hyper TX3 EVO ou o Hyper 212 são baratos e realmente bons. 

Segue review aqui mesmo do CdH sobre o GAMMAXX. Nele você vai encontrar também referencias ao TX3 EVO.

• Curtir 1
Postado
Em 29/12/2019 às 21:10, P. Sousa disse:

Boa noite e bem vindo ao fórum!

GAMMAXX 300, Hyper TX3 EVO ou o Hyper 212 são baratos e realmente bons. 

Segue review aqui mesmo do CdH sobre o GAMMAXX. Nele você vai encontrar também referencias ao TX3 EVO.

valeu cara, você sabe se tem muita diferença pro gammaxx 300, gammaxx 400 e o gammaxx gte?

Postado

Do 300 para o Gammaxx 400 a diferença é o tamanho do dissipador e os heatpipes, ambos são modelos antigos por volta de 2012 mas ainda sim fazem seu trabalho. Já o GTE é um modelo mais recente e com uma boa estética e desempenho.

Como sua plataforma é Intel eu pegaria um da CoolerMaster, eu gosto do Hyper212X mas não comprei por que minha plataforma é AM4 e eu não sabia se vinha esse suporte na caixa, mas dá na LGA 1151, comprei um Gammaxx 400 por 81 na mesma loja do link e estou esperando chegar, veja reviews dos que você tem em mente para sanar suas dúvidas.

Só se atente para a altura dos dissipadores se vai dar no seu gabinete, essa é uma questão que muitos esquecem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!