Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair Carbide Series 175R suporta o cooler Gammaxx GTE RGB ?


Posts recomendados

Galera gostaria de saber se o gabinete Corsair Carbide Series 175R suporta o cooler Gammaxx GTE RGB, tendo em vista que esse cooler tem praticamente 16 cm de comprimento, e na casa dos 120 reais, existe algum cooler melhor do que esse GTE ? pois vi muita gente falando bem dele, fora que é muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na descrição do cooler ele fala que tem um total de 157,4 mm de altura. Na descrição do gabinete fala que suporta coolers de até 160 mm. Acredito que servirá sim.

 

Case Dimensions - 418mm x 210mm x 450mm

Maximum GPU Length - 330mm

Maximum PSU Length - 180mm

Maximum CPU Cooler Height - 160mm


image.png.05ebf45bae5737e8c7539dc6437d63e3.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, PedraX disse:

Faz questão do LED?Pois acho o Gammax400 superior técnicamente e é mais barato.

Pessoalmente eu prefiro o Cooler Master MA410P ou MA620P, que além de serem mais fáceis de instalar tem desempenho ótimo por baixo custo. Isso com a qualidade Cooler Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 31/12/2019 às 11:15, WOZ Dods disse:

Pessoalmente eu prefiro o Cooler Master MA410P ou MA620P, que além de serem mais fáceis de instalar tem desempenho ótimo por baixo custo. Isso com a qualidade Cooler Master.

Desculpa ressuscitar o tópico, é que pretendo comprar esse mesmo gabinete, e na pagina do fabricante diz: "Maximum CPU Cooler Height 160mm" será que há 1 espaço de tolerância pra caber um dos 2 coolers citados, ou ainda o hyper 212 turbo com com push/pull? 

 

PS: na pagina da Coolermaster, por exemplo, o modelo 212 turbo, diz 163 mm pra altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2020 às 15:39, cyberlanlab disse:

Desculpa ressuscitar o tópico, é que pretendo comprar esse mesmo gabinete, e na pagina do fabricante diz: "Maximum CPU Cooler Height 160mm" será que há 1 espaço de tolerância pra caber um dos 2 coolers citados, ou ainda o hyper 212 turbo com com push/pull? 

 

PS: na pagina da Coolermaster, por exemplo, o modelo 212 turbo, diz 163 mm pra altura.

Estes são os gabinetes que recomendo. Os que tenho certeza de que vão caber são o TT Core X31 e o Commander C35. Todos esses gabinetes tem excelente ventilação e a maioria tem bom preço (levando em consideração que os que já vem com coolers pré-instalados custam mais caro, mas a diferença geralmente compensa pelas ventoinhas extras). Esses dois que mencionei são excelentes, mas são bem grandinhos (tem suporte tipo GPU riser). A questão é encontrar eles em promoção para valer a pena. Tem outros dessa mesma linha da Thermaltake (só muda o painel frontal), que compensa procurar também. Confira na página de cada um. Acredito que o SPEC-DELTA e o J24 também suportem os coolers que mencionou, mas convém verificar.

 

Nota: O Hyper 212 Turbo é muito bom e montei ele em um J24 mês passado.

Citação

 

Nova lista de gabinetes a bons preços disponível no mercado que preenchem todos os pré-requisitos:

 

Aerocool Aero 500G RGB BK

Aerocool Aero One Frost

Corsair Carbide Series SPEC-DELTA

Cougar MX330-G

Deepcool E-Shield

Deepcool Matrexx 55 Mesh

Thermaltake Commander C35 TG ARGB

Thermaltake Versa J24

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2020 às 04:46, WOZ Dods disse:

Estes são os gabinetes que recomendo. Os que tenho certeza de que vão caber são o TT Core X31 e o Commander C35. Todos esses gabinetes tem excelente ventilação e a maioria tem bom preço (levando em consideração que os que já vem com coolers pré-instalados custam mais caro, mas a diferença geralmente compensa pelas ventoinhas extras. Esses dois que mencionei são excelentes, mas são bem grandinhos (tem suporte tipo GPU riser). A questão é encontrar eles em promoção para valer a pena. Tem outros dessa mesma linha da Thermaltake (só muda o painel frontal), que compensa procurar também. Confira na página de cada um. Acredito que o SPEC-DELTA e o J24 também suportem os coolers que mencionou, mas convém verificar.

 

Nota: O Hyper 212 Turbo é muito bom e montei ele em um J24 mês passado.

 

Fiquei muito interessado no modelo Cougar mx330, mas n tô mais achando ele nas lojas.

Sabe dizer se o modelo Redragon Wheel Jack cabe estes coolers? Ele nao apareceu na lista acima, mas acabei encontrando ele no meio das pesquisas, e achei ele bem interessante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, cyberlanlab disse:

Fiquei muito interessado no modelo Cougar mx330, mas n tô mais achando ele nas lojas.

Sabe dizer se o modelo Redragon Wheel Jack cabe estes coolers? Ele nao apareceu na lista acima, mas acabei encontrando ele no meio das pesquisas, e achei ele bem interessante.

 

Minhas indicações de gabinetes se baseiam nos pré-requisitos de qualidade de gabinetes com boa ventilação. Todos os modelos que citei tem frente em mesh, filtragem de ar integral e a maioria ainda é tool free.

 

Por isso recomendei que conferisse um a um sobre as dimensões de cooler.

 

O E-Shield citado pelo @PedraX é excelente, por sinal. O wheel jack tem um defeito muito grande que é o de tampo frontal de vidro, sem filtragem adequada para os coolers (fora que não considero ser uma marca de confiança).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX @WOZ Dods Realmente! O Redragon com vidro já eras mesmo, só depois que comentei que vi em video esse vidro... Meu pensamento está totalmente alinhado ao de vcs, em relação a tentar escolher a melhor opção possível pra o fluxo de ar. Acabei abrindo mao do gabinete do tópico, e agora criei duvidas entre os modelos: Cougar 330, E-Shield e Matrexx 55 Mesh.

Não tenho preferência por design e RGB tanto faz  se é "feio" ou "bonito", como vcs apontaram, 1 boa relação de qualidade de material com fluxo de ar é o que eu preciso.

Moro no interior da PB... Todo dia é "40°", não venta e o PC vai ficar no quarto onde quase não há circulação de ar. A temp dele vai ficar igual a de 1 pc com OC.

Pretendo gastar até uns 400 já com frete incluso (pra cá é sempre dureza em media sempre 50 conto)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cyberlanlab Os três são de boa qualidade, sendo que eu montei um PC recentemente com o matrexx 55 mesh e gostei muito da qualidade e do visual. Pra quem mora em cidade quente, recomendo sempre instalar todas as ventoinhas que o gabinete suportar. Se suportar de 140mm, então dê preferência por fazer menos ruído e ventilar mais. 

 

Entre os três, vá no mais barato ou te agradar mais visualmente, não tem como errar com esses se suportarem seu cooler.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal, voltei para aperrear vcs novamente, estou montando 1 novo pc e os gabinetes recomendados citados anteriormente, estão escassos e estou com dificuldades de encontrar, ou ainda qd encontro não tá viável por ser loja desconhecida ou pouco conhecida, fretes acima de 150, etc.

Vcs tem novas recomendações baseadas nas anteriores que estejam disponíveis no mercado?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, porém fica 1 ressalva, desse ser menor que o cougar e o deepcool que comprei nas recomendações anteriores. Inclusive, dos 2 anteriores, o deepcool me agradou mais porque ele é bem um pouquinho maior em todas as medidas, deixando mais confortavel a montagem, organização e disposição dos cabos e componentes, pra mim ficou 1 "sweet spot".

Se tiver mais opções além da corsair a recomendar, por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cyberlanlab Cara, com frente em mesh hoje aqui no Brasil tem pouca coisa e quando aparece algo novo esgota rápido. O negócio é ficar de olho no mercado, acompanhar os modelos e esperar promoções. Ano passado comprei um Thermaltake Core X31, um dos maiores gabinetes mesh que você vai encontrar no mercado hoje, e me custou em torno de 400 reais em promoção. O preço só fez subir desde então, mas eu acompanhei os preços por três meses até encontrá-lo em promoção.

adicionado 0 minutos depois

Esses são todos os gabinetes mesh de qualidade que conheço no mercado hoje:

 

  • Aerocool Aero 500G RGB BK
  • Aerocool Aero One 
  • Aerocool Aero One Frost
  • Corsair Carbide Series SPEC-DELTA
  • Corsair Carbide SPEC-04
  • Cougar MX330-G
  • Cougar MX410 Mesh-G
  • Deepcool E-Shield
  • Deepcool Matrexx 55 Mesh
  • Galax Nebulosa (Micro ATX)
  • Thermaltake Comander C35 TG ARGB
  • Thermaltake Core X31
  • Thermaltake Versa J24
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!