Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos. Finalmente terminei meu setup, mas agora falta um bom Air Cooler de custo benefício, até 170 reais e gabinete.

Acho que não preciso de Water Cooler, pois, apesar de morar no RJ (calor demais), não farei overclock.

Minha configuração: Ryzen 5 2600 / 16gb de memórias / RX 580 8gb, placa-mãe B450m Steel Legend ASRock e fonte Corsair 650w bronze

O que me sugerem?

Postado

Sinceramente... use o cooler padrão mesmo até dar grana para um Water de 240mm, os de 120 não prestam. Atualmente, eles começam na faixa dos 300R$, mas fique olhando que de vez em quando tem promo.

• Obrigado 1
Postado

@Eduardo Leonel Barreto Hoje minha recomendação é o Cooler Master MA410P. Bom custo, fácil instalação, ótimo desempenho e durabilidade excelente. Cooler Master é a marca que mais confio para coolers de CPU, pois é uma das poucas que nunca me trouxe dores de cabeça, tampouco a meus clientes. 

adicionado 1 minuto depois
33 minutos atrás, Batata ambulante disse:

@Eduardo Leonel Barreto não precisa de um water cooler, se não vai fazer oc

sobre o cooler custo beneficio, recomendo isso aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/6643/cooler-master-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1-intelamd

Gosto muito desse também, mas pela diferença de preço entre ele e o MA410P, já não vale tanto a pena assim.

Postado

O cooler padrão da e sobra para uso até que junte dinheiro e compre um watercooler de 240mm, no padrão mesmo até consegue overclocka basicamente sem mexer em tensões. Acima disso não é recomendado, tudo depende também de qual seu gabinete e o sistema de refrigeração (ventoinhas) tudo isso altera, por você morar em um lugar quente como RJ.

Mas por agora o cooler box da e sobra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!