Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CATALYST 4.10


inaldsonjunior

Posts recomendados

Salve pessoal... já saiu o novo Catalyst 4.10 sem o CCC e com o CCC. Link do .NET Framewrok 1.1 para poder utilizar o Catalyst Control Center (CCC) é necessário instalá-lo antes.

Vou testar a noite pra ver se houveram diferenças em relação ao beta 8.07...

Acabei testando e prefiro ficar com o Omega 2.5.9.0 !!!!!!!!!!

falou... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@15 out 2004, 16:42

DrInKs, instalei o meu aqui e meu XP só tem o SP1, não deu grilo nenhum na instalação e os jogos estão rodando todos OK. Uma opção chamada de Catalyst A.I., que creio eu deveria aparecer, não apareceu, porém não sei se isso tem a ver com o SP2.

Mas você instalou o CCC? Acho que esta opção só aperece instalando o CCC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

CCC são as iniciais de Catalyst Control Center, que é um novo painel de controle oferecido pela ATi, que paralelamente ainda disponibiliza o antigo Painel de Controle, chamado de Control Panel.

O CCC ainda não oferece suporte para a sua placa, funciona somente com as Radeons 9500 para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi pontos com ele no 3dmark com o catalist 4.9 eu facia 10.198 que ja achava muito pouco e agora eu to fazendo 9.897 pontos  e e o ccc da pal na hora de abrir, não sei o que é vou da uma olhada direito aqui

Olha mesmo, porque com uma Radeon 8500 eu faço 9900 pontos em stock... isso usando o 4.9, não instalei o 4.10 ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kamikzi@21 out 2004, 15:04

estou usando o catalyst 4.9 na minha gexcube 9600xt 500/500 mas o ccc ta dando pau, o q faço? ja tentei reinstalar e da a mesma coisa, q funções tem neste CCC ? alguem pode me passar o CCC ?

obrigado.

Pergunta básica: você instalou o .NET Framewrok 1.1 antes de instalar o CCC ele é necessário pois se não instalar não funciona... colocarei o link no primeiro post...

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Banido@16 out 2004, 10:20

Perdi pontos com ele no 3dmark com o catalist 4.9 eu facia 10.198 que ja achava muito pouco e agora eu to fazendo 9.897 pontos :( e e o ccc da pal na hora de abrir, não sei o que é vou da uma olhada direito aqui

Amigo, os drivers novos são desenvolvidos em cima de benchs/jogos novos, sendo assim o 3DMark2001 não é referencia, você deveria ter feito o teste com o 3DMark2003, 2005 ou Aquamark3

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcelo C Souza+21 out 2004, 17:05QUOTE (Marcelo C Souza @ 21 out 2004, 17:05) Banido@16 out 2004, 10:20

Perdi pontos com ele no 3dmark com o catalist 4.9 eu facia 10.198 que ja achava muito pouco e agora eu to fazendo 9.897 pontos  :(  e e o ccc da pal na hora de abrir, não sei o que é vou da uma olhada direito aqui

Amigo, os drivers novos são desenvolvidos em cima de benchs/jogos novos, sendo assim o 3DMark2001 não é referencia, você deveria ter feito o teste com o 3DMark2003, 2005 ou Aquamark3

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+21 out 2004, 17:05QUOTE (Marcelo C Souza @ 21 out 2004, 17:05) Banido@16 out 2004, 10:20

Perdi pontos com ele no 3dmark com o catalist 4.9 eu facia 10.198 que ja achava muito pouco e agora eu to fazendo 9.897 pontos  :(  e e o ccc da pal na hora de abrir, não sei o que é vou da uma olhada direito aqui

Amigo, os drivers novos são desenvolvidos em cima de benchs/jogos novos, sendo assim o 3DMark2001 não é referencia, você deveria ter feito o teste com o 3DMark2003, 2005 ou Aquamark3

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por inaldsonjunior+21 out 2004, 15:29QUOTE (inaldsonjunior @ 21 out 2004, 15:29)Kamikzi@21 out 2004, 15:04

estou usando o catalyst 4.9 na minha gexcube 9600xt 500/500 mas o ccc ta dando pau, o q faço? ja tentei reinstalar e da a mesma coisa, q funções tem neste CCC ? alguem pode me passar o CCC ?

obrigado.

Pergunta básica: você instalou o .NET Framewrok 1.1 antes de instalar o CCC ele é necessário pois se não instalar não funciona... colocarei o link no primeiro post...

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ichigeki+21 out 2004, 17:38QUOTE (Ichigeki @ 21 out 2004, 17:38) A ATI testa os drivers com outros benchmarks/games. Os que sei que são usados nos testes são Halo e Tomb Raider AoD, mas há outros.

Não entendi o seu quote Ichigeki, eu disse que o 3DMark2001 não serve de referencia para novos drivers

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@

sendo assim o 3DMark2001 não é referencia

Em momento algum eu disse que a referencia são somente os Benchs, pelo contrario, como você pode ver aqui

Marcelo C Souza

os drivers novos são desenvolvidos em cima de benchs/jogos novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!