Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
44 minutos atrás, NickMascare12 disse:

vi em alguns sites que esse processador suporta o Windows 7 64bits mais precisa de backups de drivers...

eu preciso da serial key para instalar o Windows 7 x64 bits nele?

alguém pode me dar o link para download  que funcione no atom z8350?

Bem vindo ao fórum.

Serial é comprado direto da Microsoft e como o Windows 7 foi descontinuado, não vendem mais key para ele, apenas Windows 10,

• Curtir 1
Postado

sim é porque os drivers tão dando problema no windows 8.1 x64 e agora eu preciso do windows 7 64bits que não da conflito...

por favor, poderia me enviar um link de algum programa que me mostre as informações para instalar o windows 7 x64 mais compatível com o meu pc?

tipo... um programa que mostre qual windows 7 x64 é compatível com a minha cpu?

• Coordenador
Postado

@NickMascare12 Quais drivers estão com problema? E que problema seria esse?

Esse processador moderno pode nem sequer funcionar com o Windows 7... Que é um sistema morto, à beira de perder totalmente o suporte. O Windows 7 não deve ser usado. 

Postado
2 horas atrás, KairanD disse:

@NickMascare12 Quais drivers estão com problema? E que problema seria esse?

Esse processador moderno pode nem sequer funcionar com o Windows 7... Que é um sistema morto, à beira de perder totalmente o suporte. O Windows 7 não deve ser usado. 

você poderia me passar um link de algum programa que mostrasse quais versões de windows são suportadas pelo o meu pc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...