Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal, feliz 2020. É o seguinte, fiz alguns upgrades no PC no fim do ano e reinstalei Gta 5,no início tava dando lag no jogo demais, fui AO Youtube, vi algumas configurações e até coisas pra fazer no Windows e fiz tudo e até q melhorou, só q por incrível q pareça quando abro o MAPA posso tá parado, de 130 fps oscila pra caramba fica engasgando, travando MT, vai até pra 11 fps e do nada sobe pra 180 e volta pra 15 (NÃO TÔ EXAGERANDO). Dentro da casa do personagem Tb trava um pouco, vou colocar uns prints dos gráficos como estão e falar minha config. Estranho q tá sobrando VRAM, Ram, cpu, estão frios, não faço ideia o q seja e Tb fiz upgrade, já rodei o Gta bem com um G4560 e uma 1050 (claro os gráficos na medida dessa configuração mas rodava de boa) e com a 1060 e 8gb rodava da hora tb

Minha configuração atual:

i5 8400

Gtx 1660 ti Ultra triple fan Colorful 

16gb Ram 2x8 Team Group 2666mhz cl15

B360 Aorus gaming 3 

5 coolers no pc

Water cooler cooler master Masterliquid 

Windows 10 pro na última versão é ativado 

As duas últimas fotos é exatamente no mesmo instante, tô jogando de boa, posso tá em vegetação, explodindo, dando tiro q fica na casa dos 100 fps, 90, 120, 130, aí entro no mapa olha aí kkk nesse momento bati a foto assim q entro e cai pra 11

POR FAVOR ME AJUDEM

Screenshot_20200106_125204.jpg

Screenshot_20200106_125356.jpg

Screenshot_20200106_125339.jpg

Screenshot_20200106_125313.jpg

PicsArt_01-06-01.10.56.jpg

PicsArt_01-06-01.10.43.jpg

Postado
1 hora atrás, clriboli disse:

isso só acontece neste jogo ou em todos?

Somente está acontecendo no Gta 5, BF1 e BF4, FORZA,, CSGO, The CREW rodam super de boa e tudo com folga

adicionado 1 minuto depois
35 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Reinstalou o driver de vídeo (isso inclui apagar tudo e instalar de novo) depois de trocar a placa de vídeo?

Eu instalei a placa e instalei o driver, isso foi qse em dezembro quando ela chegou. Eu estava a muito tempo sem placa de vídeo, fiquei muito tempo sem vga juntando pra comprar ela, nisso formatei o pc umas vezes antes de ter

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Rômulop40 disse:

Tenta botar no DirectX 10, veja se dar certo rsrsrs

Vou tentar vamos ver kkk

Postado

@Jobson Fonseca Você trocou de placa-mãe? Se sim, reinstalou o windows?

Seu windows é W10? 

Você atualizou o próprio windows?

Testou o GTA em diferentes configurações de qualidade automáticas?

Desligou o antivirus para testar?

Verificou se tem algum processo em segundo plano consumindo recursos? Testou desligar o chrome e tudo mais que estiver aberto?

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, Rômulop40 disse:

Tenta botar no DirectX 10, veja se dar certo rsrsrs

Coloquei no DirectX 10, realmente ficou mais leve, no jogo em si não fez muita diferença, mas no mapa parou de engasgar, raramente engasga, mas melhorou

adicionado 0 minutos depois
21 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@Jobson Fonseca então você usando gráfico integrado antes da placa? Desinstalou o driver dele? Pode dar conflito.

Estava amigo, não desinstalei mesmo, só meti o da Placa, sou meio leigo nessa parte. Teria como eu fazer isso agora? Me passa o passo a passo pfv

adicionado 3 minutos depois
21 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Jobson Fonseca Você trocou de placa-mãe? Se sim, reinstalou o windows?

Seu windows é W10? 

Você atualizou o próprio windows?

Testou o GTA em diferentes configurações de qualidade automáticas?

Desligou o antivirus para testar?

Verificou se tem algum processo em segundo plano consumindo recursos? Testou desligar o chrome e tudo mais que estiver aberto?

placa-mãe não troquei, eu atualizei a Bios pra ultima versão e formatei

Sim W10 Pro

Atualizei sim pra última versão

Não testei o Gta no automatico

Não desliguei, na vdd estou experimentando o Panda Free, nunca tive, achei mt mais leve q o Avast q usava e menos chato, será q pode ser o anti vírus?

Não tem processos em segundo plano, sempre fecho tudo quando jogo tb sobra hardware como mostra no Msi Afterbuner

Nao jogo com chrome ou qqr outro programa q não é necessário pro game ligado

Postado

Essas são minhas recomendações gerais, válidas para qualquer problema em qualquer sistema a qualquer momento.

No seu caso específico farei mais algumas:

Instale e use o HDtune. Selecione seu HD/SSD e rode o teste de superfície. Verifique também a aba "health".

Teste desativar o XMP se ele estiver ligado na BIOS. Se não estiver, tente instalar as memórias fora da configuração Dual Channel. Alguns computadores estão apresentando problemas por causa do dual channel logo após atualizações de BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!