Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu queria saber como não estou com o orçamento muito bom gostaria de saber a opinião de vcs a respeito da seguinte cfg:

I5-2500

RX470

eu estou pensando ainda em pegar um 3570 

o pc sera pra jogos tipo:CS GO;BF 4,5, e ate um pugb

eu gostaria de saber se esse pc consegue manter uma taxa de 200+fps no cs e se também rodaria legal os demais games

(obs: nao me importo com qualidade gráfica)

Postado

cara, o meu PC tem um i5 3570 base e DDR3 de 1333 em dual channel, e tinha uma gtx460 e rodava no máximo e não travava, o CPU eu recomendo pois é a última versão antes do i7 3770, vi benkmarks e vale a pena, eu comprei uma gtx 1050ti pois essa suporta PCI express 3.0 a questão de FPS eu já não sei pois no meu monitor tem 60fps, mas creio que acima de 120 ele chega

Postado

@RS Faria Mais ele levaria os 60 fps ou ficaria oscilando muito

O meu objetivo seria mesmo o CS o bf seria so pra brincar de vez enquanto

o I7 seria inviavel pois esta num preço equivalente de um R5 2600 e como eu n tenho grana pra montar a plataforma AM4 nao compensa

Postado

BF4 já rodei de boa travado a 60 FPS (com Vsync) com i5 3470, o problema é o BF5, que deve oscilar muito entre 30 e 60 FPS e com sutters, nem mesmo um i7 da mesma geração segura 60 FPS nesse jogo. Você está comprando esse PC onde? E qual o valor?

Postado
1 minuto atrás, Zyzlow disse:

@RS Faria Mais ele levaria os 60 fps ou ficaria oscilando muito

O meu objetivo seria mesmo o CS o bf seria so pra brincar de vez enquanto

o I7 seria inviavel pois esta num preço equivalente de um R5 2600 e como eu n tenho grana pra montar a plataforma AM4 nao compensa

acima de 60 ele vai subir mas não sei quanto, nos benkmarks com placa nvidia deu entre 100 e 120 mas rodou tranquilo

Postado

@Zyzlow Fala irmão, você curte é jogar competitivamente... Eu entendo. No CS, creio que fica acima de 200fps sim, principalmente na Mirage e D2, no BF4, pode ir tranquilo que o FPS vai ficar altíssimo também.

Meu PC com Phenom X4 e GTX 1050, setup bem bem inferior ao seu, fica entre 130 a 180 fps no CS

Postado
36 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

BF4 já rodei de boa travado a 60 FPS (com Vsync) com i5 3470, o problema é o BF5, que deve oscilar muito entre 30 e 60 FPS e com sutters, nem mesmo um i7 da mesma geração segura 60 FPS nesse jogo. Você está comprando esse PC onde? E qual o valor?

To vendo os preços no aliexpress

a mobo+cpu+ram = 400,00 a 430,00 por isso estou considerando lga 1155

sem falar que o foco e so cs mesmo e alguns fps

Postado

@Zyzlow Comprar mobo no aliexpress? Eu não faria... Se você quer montar um PC do zero e mais barato, procura um PC usado no OLX, facebook, e aí você só faz alguns upgrades nele.

Há poucos dias vi uns PCs com i5 3330 por 600 reais e Phenom X6 por 500 reais. Com isso, você só coloca mais um pente de memória, talvez coloque um processador melhor se precisar, fonte boa e placa de vídeo.

Postado

@Zyzlow se for pra comprar no Aliexpress, pega um Xeon E3-1230 V2, ele seria equivalente a um Core i7 (mas não tem vídeo integrado) e bem mais barato, já vi esse processador custando R$190 (verifique a compatibilidade com a placa-mãe). Por ter 8 threads, ele vai sustentar melhor os jogos mais modernos.

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

@Zyzlow se for pra comprar no Aliexpress, pega um Xeon E3-1230 V2, ele seria equivalente a um Core i7 (mas não tem vídeo integrado) e bem mais barato, já vi esse processador custando R$190 (verifique a compatibilidade com a placa-mãe). Por ter 8 threads, ele vai sustentar melhor os jogos mais modernos.

Ja ate considerei o xeon mais pelo i5 ter o clock maior acho q no cs ganharia uma performance a mais por ja ser 4/4

Eu só to com a seguinte duvida se a rx 470/570 gargala com esses i5 de 2@ ou 3@geração

Postado

@Zyzlow não é válida a comparação clock a clock entre processadores da 2ª e 3ª geração, gerações mais novas costumam ter IPC melhor do que das gerações anteriores. O E3-1230 V2 é da 3ª geração, o i5 2500 é da 2ª geração, ambos possuem frequência base de 3.3GHz, mas pelo Xeon ser uma geração mais nova, ele tende a ter desempenho ligeiramente melhor no mesmo clock.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!