Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete veio com só 2 espaçadores


Posts recomendados

@Ellian da Silva Normalmente no gabinete mesmo já tem alguns espaçadores, os que vem em um saquinho onde fica os parafusos é apenas extras para caso necessitar mesmo.

 

Se o tamanho da sua placa-mãe e furação bate certinho para todos os parafusos e espaçadores, então pode colocar numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ellian da Silva Olá,  

De fato, a maioria dos gabinetes vem com pelo menos 4. Seja em um saquinho hermético ou no próprio gabinete.

Se não veio,  você pode ou reclamar diretamente com o vendedor ou vai em uma loja de eletrônica/equipamentos de informática e compre os espaçadores que necessitar.  Isso não deve ser mais do uns 30 centavos... pode até ser menos..

Na internet você encontra de lote.. uns 20 reais por 50 parafusos desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ellian da Silva É totalmente errado mesmo, falta espaçadores e nem deve ser colocado uma placa-mãe ai.

 

Pelo menos eu não recomendo, não sei se os demais amigos vai concordar comigo.

 

E pelo que dá pra ver ai também, esse gabinete parece ser mal projetado, com espaço para a fonte sendo em cima, o que não é nada bom para a fonte pegar ar quente de demais peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!