Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A uns tempos atrás, meu pc se desligou e ligava a tela e quando eu ia  logar ele se desligava. Deixei por um tempo e ele voltou ao normal. E anti ontem meu pc deu pau. Nao liga, mas todos os coolers giram e a placa-mãe aparentemente liga. Mas n da video e nem brilha o RGB dos perifericos. https://youtu.be/Q-anFtwiY0Y

 

Testes que ja fiz:

Limpei as memorias e nada.

Tirei o processador e tentei ligar e da no mesmo. Tudo gira mas não liga.  Mas fui ver e nenhum conector do processador ta queimado. Ta tudo normal.

 

o que pode ser clã ???

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz e nada aconteceu 

adicionado 0 minutos depois

@Maxwell Caciano ta chovendo para um ***** agora. Mas vou tentar fazer isso depois

adicionado 19 minutos depois
22 minutos atrás, Maxwell Caciano disse:

tire tudo que não for necessário para entrar na bios e tente ligar, se ligar vai conectando tudo novamente ate achar o componente defeituoso.

e o que é necessário para entrar na bios ? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Loader105x disse:

@Kleber Peters maninho, acho que se fosse a gpu pelo menos os led dos perifericos ligariam :v

Com este teste você pode eliminar problemas na GPU (por não estar funcionando), a placa-mãe (problema no slot PCI-e) e fonte indo pro pau (não conseguindo alimentar o componente). E, se for este último caso (o que ocorre na maioria das vezes), não ligaria a luz dos periféricos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!