Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se essa combinação é compativel


Posts recomendados

7 horas atrás, Kleber Peters disse:

Com o 2400G você até poderia economizar agora na placa de vídeo pois o APU dele é bem competente. 

Tô vendo essa questão da AMD ainda.

 

Mais voltando a Intel, um processador i5 9400f + a tuf b360m + GTX gigabyte 1660 vai usar quanto de fonte?? Me falaram 650, mas vi configurações parecidas com menos, qual a recomendação? E outra, como eu sei quando meu Pc precisa de fonte? Eu sei que a placa de vídeo pega uns 450w, e o resto dos componentes??

 

  Obrigado por ajudar😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kleber Peters disse:

Pra esta configuração ai com a 1660 uma Corsair CX450 dá conta do recado. Quando dizem que a fonte recomendada para GPU A ou B é de 450, não significa que a GPU usa 450. Significa que a GPU mais o resto todo demandam uma fonte de 450. 

450w vai aguentar

O i5 9400f + GTX 1660 + placa-mãe b360m + 2x8gb ram + 6 fan ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kleber Peters disse:

Só se você quiser gastar mais $$$. Minha CX450 já tocou configuração bem mais gulosa que esta sua. Rodou um i7 9700 com uma RTX 2080

Uma vs da linha CORSAIR é boa? Vi que o preço da vs650 tá bem abaixo da cx650. Tô querendo pegar alguns componentes logo para não perder as promoções da Kabum, perdi uma agora da placa-mãe e tô quase chorando😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Hugo Leal disse:

Uma vs da linha CORSAIR é boa? Vi que o preço da vs650 tá bem abaixo da cx650. Tô querendo pegar alguns componentes logo para não perder as promoções da Kabum, perdi uma agora da placa-mãe e tô quase chorando😂😂😂😂

Não é ruim, mas é inferior à CX. Além de menor eficiência energética. Se você está achando 450 pouco (e não é), então pegue uma CX550 no lugar desta VS650. Pouca coisa mais cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 às 15:07, Hugo Leal disse:

 a Z370 é muito para esse processador, mas eu pensei em pega-lo por pensar em futuros upgrades. 

 

Não vai ter futuros upgrades para INTEL

 

A décima geração vai vim com novo socket e não será compatível com a atual geração,como por exemplo a Z390, Z370 e etc.

 

i5 9400f só possui 6 core / 6 threads

i5 9600kf só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

 

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5

 

A plataforma AM4 possui suporte a novos lançamentos de processadores até 2020.

 

RYZEN é uma arquitetura desenvolvida do zero, não possui qualquer relação com processadores anteriores da AMD.
 

Eu não compraria nenhum processador de 6 core / 6 threads com os consoles next gen chegando no final deste ano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!