Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 450 suporta R5 2600 e GTX 1050Ti?


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Eae pessoal, eu sei que vocês são muito bons nisso, de auxiliar a galerinha com as dúvidas etc, me ajudem nessa dúvida se for possível. Eu dei uma pesquisada na internet sobre a compatibilidade da minha fonte com o atual upgrade que vou fazer, lá diz que é de boa, ok, a dúvida é, eu posso continuar com a fonte CX450 da corsair com esse set que citei abaixo ou eu devo obrigatoriamente realizar um upgrade na fonte?

 

Upgrades que serão realizados: 

 

Processador - Ryzen 5 2600

placa-mãe - Placa-Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória RAM - Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15, Cinza - BLS8G4D30AESBK 

Placa de Vídeo - Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti D5 4G, GDDR5 - GV-N105TD5-4GD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

@Ramires Fischer Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

A fonte suporta tranquilamente... Mas NÃO compre a GTX 1050Ti! A RX 570 dá uma surra nela e está na mesma faixa de preço. A fonte suportaria a RX 570 tranquilamente também...

 

E essa placa-mãe A320, além de não permitir overclock, ainda vai limitar seu potencial de upgrades. Recomendamos placas B350 ou B450.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD

Eu já tenho a 1050 ti a um tempo já, sei que a RX 570 é beeem superior, pena que não tinha dinheiro na época para comprar a RX 570, tive que optar pela 1050 ti, que custou para mim exatos 600 reais, junto com o frete etc.

 

Muito obrigado pela ajuda, ja to bem mais tranquilo agora.

adicionado 1 minuto depois

@viictor2K Show de bola, eu tava preocupado sobre a fonte, agora to tranquilo, valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!