Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, qual placa-mãe eu deveria colocar nessa config? E também o que você mudaria? Ou esperaria agora pra 2020, eu posso gastar no máximo 4.3k

A config que eu montei é pra trabalho (modelagem 3d, produção musical, Photoshop) essas coisas e também jogar de vez em quando aí necessito pelo menos ter 32gb de ram

Config:

Memória Ram: KLLISRE 2x16GB 3000Mhz Total 32gb
Processador: Ryzen 5 2600
Placa de vídeo: RX 580 8GB ARMOR X
placa-mãe: .........
HD: WD BLUE 1TB Sata
SSD: ........
Fonte: EVGA 500w 80 Plus White

Me dem dica de qual placa-mãe usar e qual marca/tipo de ssd eu coloco sendo de no máximo até 500gb de ssd, tô bastante confuso :S

Postado

@Nifiren veja uma b350gt3 ou uma b450 steel legends caso tenha jm pouco mais de grana, mas de modo geral veja uma q tenha dissipador nos vrm. Ssd n tem segredo n, na pichau tem uns da lexar q tá com um bom preço

Postado

@GabrielLP14 @Angern valeu aos 2 segui as dicas ^^, no caso eu ainda não estou com as peças irei fechar compra hoje mesmo, a config ficou

Memória Ram: HyperX Fury 2x16GB,CL15 DDR4 - 2400MHZ
Processador: Ryzen 5 2600
Placa de Video:  RX 580 8GB ARMOR X
placa-mãe: Biostar Racing B350gt3
HD: WD BLUE 1TB Sata
SSD:  SSD Lexar NS100 512GB 2.5" Sata III 6GB/s, LNS100-512RB
Fonte: EVGA 500w 80 Plus White

**No caso eu poderei fazer overclock nessa memória? De 2400 pra uns 2666 ou 3000?

Postado
21 minutos atrás, Nifiren disse:

**No caso eu poderei fazer overclock nessa memória? De 2400 pra uns 2666 ou 3000?

@Nifiren Bom dia, isso é muito relativo e nada previsível, alguns chips de memoria tem maior margem pra OC, enquanto outros possuem uma margem menor ou simplesmente nem possuem... Mas o mais comum, é que consiga subir um pouco sua frequência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!