Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca de TV dá menos problema?


Posts recomendados

Dizem que eletrônica é questão de sorte, ou seja independente da marca, um produto, principalmente uma tv, pode durar tanto 1 dia, 1 mês, 1 ano ou 10 anos, mas no fundo não é bem assim na minha avaliação porque a qualidade começa em um bom projeto, qeu entregara um melhor resultado final, preservando seus componentes e esses de qualidade. Tanto é verdade que um produto de nome durar muito não é novidade, isso se dá quando é uma marca menos conceituada, se bem que hoje em dia nada mais presta, essa é a minha opinião.

Como não para dizer que marca A é melhor qeu a marca B ou C, eu baseio minha avaliação baseado no índice de defeitos, ou seja, qual marca tem o maior índice de defeitos?

E quem é que sabe qual é a marca? Simples, os tecnicos qeu consertam tvs multimarca, então se possível gostaria que informasse da marcas do mercado brasileiro, qual é a que dá menos conserto?

adicionado 6 minutos depois

Essa relação bate com a que eu tinha em mente:

 

https://geek360.com.br/qual-a-melhor-marca-de-tv/

adicionado 24 minutos depois

Eu como tive uma LG 47" comprada em 2008 e vendi em 2019 perfeita, optaria pela marca também levado pelo custo benefício apesar de achar que a Sony é superior. Listei 3 modelos LG que eu considero um bom tamanho e um bom custo benefício, mas elas tem preços muito parecidos por isso gostaria que analisassem e identificassem o modelo mais completo digamos assim já que um é mais barato e dois tem o mesmo preço, agora resta saber as diferenças entre elas já que eu admito não ter conhecimento para avaliar as especificações:

 

Smart Tv 4k Led 65 Lg Um7520psb, 4 Hdmi, 2 Usb, Webos, Wi-fi Integrado

 

Preço: R$3.499,90

 

Smart TV 4K LED 65 LG UM7520PSB, 4 HDMI, 2 USB, webOS, Wi-Fi Integrado A Smart TV 4K LED65 LG UM7520PSB, 4 HDMI, 2 USB, webOS, Wi-Fi Integrado utiliza a inovadora tecnologia de Inteligência Artificial ThinQ AI, que faz a compreensão dos seus comandos de voz e ainda possibilita realizar pesquisas, acessar apps, navegar pela internet e muito mais deixando a experiência de olhar televisão ainda mais interativa. Além de facilitar a experiência de assistir seus conteúdos preferidos, a Smart TV da LG garante imagens incríveis e ainda mais reais, graças a resolução 4K, que tem quatro vezes a resolução de um televisor Full HD, e ainda Painel IPS 4K, uma tecnologia que mantém cores mais precisas e oferece a imagem perfeita de qualquer ângulo. As cenas também ficam mais realistas devido ao HDR Ativo, que fornece detalhes delicados e cores com maior amplitude de contraste. A LG 4K suporta vários formatos HDR, incluindo HDR10 e HLG Pro. Já o DTS Virtual proporciona experiência de som multidimensional, que possibilita oferecer um efeito de som tridimensional com apenas os alto-falantes da TV. Características Marca: LG Modelo: UM7520 Ref.: UM7520PSB Cor: Titanium Tela Tamanho: 65 polegadas Resolução: 4K Ultra HD (3840 x 2160) Formato da tela: 16:9 Painel IPS Display: VA LCD Frequência do painel: 60 Hz Sistema de cores: NTSC, PAL-M/N, SBTVD Processador: Quad Core Áudio Canais: 2.0 Potência (RMS): 20W Sistema de Som: Ultra Surround Surround: Ultra Surround Conexões porta HDMI:4 porta USB: 2 Entrada RF para TV a Cabo: 1 Entrada RF para TV Digital: 1 LAN (RJ45): 1 Saída Digital Óptica: 1 Recursos Smart Wi-Fi Integrado: conexão à internet sem o uso de cabos WebOS 3.5 ThinQ AI* Conteúdos 360 VR Music Player LG Content Store Miracast Overlay Smart Magic Sound Sync Time Machine Itens Inclusos 01 Smart TV LG 01 Base e parafusos de fixação 01 Cabo de força 01 Organizador de Cabos 01 Pilhas Manuais 01 Smart Magic 01 Guia de Limpeza de Tela Alimentação Tensão: Bivolt (110 V e 220 Volts)

 

Smart TV LED PRO 65'' Ultra HD 4K LG 65UM761C0SB.BWZ 4 HDMI 2 USB Wi-Fi Conversor Digital

 

Preço:    R$4.299,00

 

A Smart PRO 65'' Ultra HD 4K da LG, oferece tela de LED IPS e resolução Ultra HD 4K de 3840x2160 pixels obtendo uma incrível experiência de imagem, possui quatro entradas HDMI e duas USB, proporcionando mais possibilidades de conexão. Acompanha controle remoto Smart Magic que contém compatibilidade com o sistema de Inteligência Artificial ThinQ Al, conta com Bluetooth, sistema operacional webOS 4.5, Music Player, LG Content Store, Modo Hotel, painel de controle, galeria, conteúdos VR 360, miracast overlay, HDR e potência de som de 20W. Acesse aos aplicativos Netflix e Youtube, graças a conexão Smart, navegue na internet conectando-se diretamente a rede Wi-Fi. Além disso, seu design arrojado e diversos modos predefinidos de imagem fazem da Smart 65UM761C0SB uma TV elegante e eficiente

Modelo:65UM761C0SB.BWZ
Outras Características do Produto:Acompanha controle Smart Magic
Sistema operacional: webOS 4.5
Fornece Modo Hotel
Compatível com tecnologia ThinQ Al
Fornece Wi-Fi, Bluetooth
Oferece processador Quad Core
Canais: 2.0
PN:65UM761C0SB.BWZ
Cor:Light Steel Silver
Smart TV:Sim
Tecnologia da Tela:LED, IPS
Tamanho da Tela:65"
Resolução:4K
Resolução da Tela:3840 x 2160 pixels
Frequência:120 Hz
Potência de Som (RMS):20W
Conexões:
04 x HDMI
02 x USB
01 x Antena
01 x AV/Componente Conjugado
01 x Saída Digital Óptica
01 x LAN (RJ45)
Alimentação (tensão):Bivolt
Consumo:195W
VESA:300x300
Conteúdo da Embalagem:01 x Smart TV
01 x Controle Smart Magic
Fabricante:LG
Telefone de Atendimento:0800-707-5454 / (11) 2388-8213
Garantia:12 Meses
Garantia com a Fabricante:Sim
Dimensões:159,2 x 106 x 20,1 cm
Peso:31,8 Kg


Smart TV LED 65'' Ultra HD 4K LG 65UM 4 HDMI 2 USB Wi-Fi ThinQ Al

 

Preço:    R$4.299,00

 

Experimente o melhor da tecnologia com a Smart 65'' Ultra HD 4K da LG, oferece tela de LED IPS e resolução Ultra HD 4K de 3840x2160 pixels obtendo uma incrível experiência de imagem, possui quatro entradas HDMI e duas USB, proporcionando mais possibilidades de conexão. Acompanha controle remoto Smart Magic que contém compatibilidade com o sistema de Inteligência Artificial ThinQ Al, conta com Bluetooth, sistema operacional webOS 4.5, Music Player, LG Content Store, Modo Hotel, painel de controle, galeria, conteúdos VR 360, miracast overlay, HDR e potência de som de 20W. Acesse aos aplicativos Netflix e Youtube, graças a conexão Smart, navegue na internet conectando-se diretamente a rede Wi-Fi. Além disso, seu design arrojado e diversos modos predefinidos de imagem fazem da Smart 65UM uma TV elegante e eficiente.

Modelo:65UM
Outras Características do Produto:
Acompanha controle Smart Magic
Sistema operacional:webOS 4.5
Fornece Modo Hotel
Compatível com tecnologia ThinQ Al
Fornece Wi-Fi, Bluetooth
Oferece processador Quad Core
Canais:2.0
Cor:Light Steel Silver
Smart TV:Sim
Tecnologia da Tela:LED, IPS
Tamanho da Tela:65"
Resolução:4K
Resolução da Tela:3840 x 2160 pixels
Frequência:120 Hz
Potência de Som (RMS):20W
Conexões:
04 x HDMI
02 x USB
01 x Antena
01 x AV/Componente Conjugado
01 x Saída Digital Óptica
01 x LAN (RJ45)
Alimentação (tensão):Bivolt
Consumo:195W
VESA:300x300
Conteúdo da Embalagem:01 x Smart TV
01 x Controle Smart Magic
Fabricante:LG
Telefone de Atendimento:0800-707-5454 / (11) 2388-8213
Garantia:12 Meses
Garantia com a Fabricante:Sim
Dimensões:159,2 x 106 x 20,1 cm
Peso:31,8 Kg

 

Po a LG tem 24 modelos de tvs de 65" ...agora f.......

 

https://www.lg.com/br/tvs-smart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site do Carrefour encontrei várias de 65 com preços de R$ 3.799,00 a R$ 23.999.00 mas na faixa até R$ 5.999,00 justifica pagar mais caro? Serão recursos que valem a pena? Com a de 3.799 não ve igual a de 5.999??

 

https://busca.carrefour.com.br/busca?q=smart+tv+lg+65&common_filter[29654]=30147&sort=5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pedindo um "help", uma opinião, não que pesquisem ou procurem saber por mim, eu posto aqui e continuo buscando um melhor custo beneficio.Levantei 27 modelos relacionados no site da LG e mais 3 que não estão, talvez sejam descontinuadas; para não perder tempo, criei um filtro e sai buscando por preços, não adianta ficar procurando especificação de algo que não comprarei e minha intenção é comprar uma das 3 primeiras, no máximo até a 5ª opção, mas meu foco são as tres primeiras que estão no site da LG e as duas primeiras no segunda lista, para o que eu quero está bom,

Obs: Quero que seja smart, wi-fi, 4 hdmi, aceitar hd externo (opcional), 4 K e mais algumas coisas que não lembro agora.

 

Quem puder dar um "look" nos modelos pretendidos eu agradeço, sei que tem o lance de tempo de resposta, se é ISP ou não (nem sei o que é isso) e coisas que não podem ser desprezadas.

 


Relação de modelos obtidos no site da LG:

- 65UM7520PSB      R$  3.649,00
- 65UM7650PSB      R$  3.799,00
- 65UJ6545              R$  4.318,92
- 65UM7470PSA      R$  4.499,93 
- 65SM8100PSA      R$  4.699,34
- OLEDD65B9PSB  R$  5.199,00
- 65UK7500PSA     R$  5.199,00
- 65SM8600PSA     R$  5.499,15
- 65UK6540PSB     R$  5.984,05
- 65UJ6585            R$  6.999,99
- 65SK8500PSA    R$  7.999,00
- 65SM9000PSA    R$  8.998,78
- 65SJ8000            R$ 10.665,60
- OLED65C9PSA   R$ 11.098,74
- OLED65B8SSC   R$ 11.999,00
- OLED65E9PSA    R$ 16.999,00
- OLED65C68PSA  R$ 18.898,76
- OLED65W8PSA   R$ 23.999,00
- 65UK6530PSF
- 65SK8000PSA
- OLED65B7P
- OLED65E7P
- 65EG9600
- 65SJ9500
- 65UH7650
- OLED65E6P
- 65UF8500

Relação de modelos que não constam no site da LG:

- 65UM761COSB4   R$  3.379,90 
- 65UK651C             R$  3.499,00
- 65B9PSB               R$  9.999,99
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica: para você economizar mais ainda e ter um produto igual, sugiro não comprar uma smart TV, você vai estar pagando mais caro do que pegar uma normal com adaptador para tornar smart tv. Vai ter as mesmas funcionalidades ou + pagando menos😉

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Eduardo R. Mesquita Um usuário disse que por ser controle remoto por voz consome mais pilha, mas quanto é esse mais? Em um normal dura uma eternidade, então irá durar meia eternidade? ...kkkkk

Outra coisa, não uso a antena coletiva, só tv a cabo e player de blu ray, então esse CR de voz vai me servir para que?

Na outra TV de 60 eu ligava o som no meu microsystem e usava o audio da tv nele via cabo RCA, então para que serviria um controle por voz da tv? Com certeza ele não comanda o decoder nem o player certo?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn só uma dúvida: você vai pagar 4 mil em uma tv e ta preocupado com pilha?😅

hoje existe carregadores que você compra e é so curtir sua top tv...se você tem grana para comprar, essa tv é uma nave...porém eu nao compraria pois não utilizo esses comandos por voz e tenho apple tv que transforma em smart tv.😉 falo isso porque o custo é alto...somente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei isso mas vou repetir, eu não vejo tv pela coletiva do prédio, só tv à cabo e filmes com o Player blu -ray, e usava meu microsytem para reproduzir o aúdio, então para que um controle cheio de frescura, gastão, se não vou usar?????? Ele por acaso controla as funções do decoder da Vivo, o microsystem e o player? Se sim compensa usar um só...ficou claro??😄

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

@misterjohn só uma dúvida: você vai pagar 4 mil em uma tv e ta preocupado com pilha?😅

hoje existe carregadores que você compra e é so curtir sua top tv...se você tem grana para comprar, essa tv é uma nave...porém eu nao compraria pois não utilizo esses comandos por voz e tenho apple tv que transforma em smart tv.😉 falo isso porque o custo é alto...somente!

Postaram um vídeo aqui no fórum, onde mostra que esse controle comanda tv à cabo, player de blu ray, mas não diz a marca e modelo, vai que a gente descobre depois que o modelo do meu player não consta, é impossível conseguir tudo que existe, isso deveria ser melhor especificado, vou entrar em contato com a LG para saber.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!