Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não da tela e periféricos não ligam com os dois slots de ram ocupados


Posts recomendados

Sempre usei a memória ram (hyperx 4gb 1600) no slot direito e tudo sempre era normal. Se eu trocava ele para o encaixe da esquerda, o computador até ligada, mas sem dar tela e mouse e teclado não ligavam também. Hoje comprei uma outra memória ram (4gb hyperx 1600, tudo correto). Se eu tento usar as duas encaixadas, da o problema sem tela e sem periféricos. Se eu encaixo do uma no da direita (não importa qual das duas) liga normal, e de encaixo só no da esquerda, da o mesmo problema. Única explicação seria o slot da esquerda estar estragado? porque o da direita está bom, então não deveria ligar usando os dois? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo pode acontecer de ter alguma sujeira que interfira no conector da esquerda.

 

É difícil slot dar problema, mas sim também é possível que não esteja em pleno funcionamento; logo como mencionado nos testes não é a RAM.

 

Se acaso a mobo for de 4 slots precisa verificar a sequencia de colocar as RAMs, mas se for de dois precisa ver o que está interferindo no reconhecimento pelo slot da esquerda.

 

Limpar os contatos do slot esquerdo (spray/álcool isopropílico) e verificar as soldas, essa é minha contribuição e sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!